O que acontece com Helena e Guilherme no final de Triunfo do Amor? No desfecho da novela mexicana exibida pelo SBT, a vilã e seu cúmplice acabam pagando por suas maldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último capítulo, Helena procura Guilherme e tenta seduzi-lo. Eles acabam se entregando à paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, a megera aproveita o fato de Guilherme estar dormindo para procurar o celular que contém o vídeo que prova que ela matou Linda. Porém, ela descobre um clipe que mostra que ele e Bernarda estiveram envolvidos no sequestro de Maria e Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Helena pede desculpas a Eva por ter ido embora e garante que agradece o sacrifício que está fazendo para ajudá-la. Depois, mostra para sua mãe o vídeo que incrimina Guilherme e Bernarda.
Mais tarde, Helena entra no camarim de Leonela e troca a faca de adereço por uma de verdade.
Guilherme acaba escapando da morte, mas garante que fará Helena pagar por tentar matá-lo.
Helena pede a seu cúmplice que a enterre. Ela procura um bambu oco para que respire e exige que assim que pararem de procurá-la, ele a resgate, senão não será pago. Na manhã seguinte, Helena se desenterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Helena invade o casamento de Maria e Max, tentando lhe dar uma facada. Ela é impedida por Max. A polícia chega e tenta detê-la, mas ela consegue escapar.
Helena procura Guilherme, pedindo ajuda para fugir. Eles são perseguidos e encurralados pela polícia.
Vendo que não têm saída, decidem cortar as veias com a adaga e juram encontrar-se em outra vida. Guilherme acelera e eles caem de um barranco, morrendo instantaneamente.