A partir do capítulo 39 de Mulheres Apaixonadas, surge um grande empecilho para romance de Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann). Trata-se de Gracinha (Carol Castro), filha de Celeste (Sheila Mattos) e Orlando (Caco Baresi), empregados dos pais do jovem.

Ela vai acabar se envolvendo com Cláudio e fazendo Edwiges colocar um ponto final no namoro.

Posteriormente, vai ficar grávida. A partir daí, começa um debate se ela deve ou não ter essa criança. Marta (Marly Bueno), mãe de Cláudio, a acusa de estar dando o “golpe da barriga”, o que a deixa furiosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No capítulo 151, Gracinha se surpreende quando Edwiges pede que ela não aborte. A partir daí, inclusive para enfrentar Marta, que a humilha sempre que pode, ela decide ter o filho.

No final de Mulheres Apaixonadas, Gracinha acaba tendo a criança, mas não fica com Cláudio.

Ele e Edwiges acabam tendo o final feliz, se casam no último capítulo e, na lua de mel, em Nova York (Estados Unidos), a garota acaba perdendo a virgindade.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor