A participação de Fernanda (Vanessa Gerbelli) não vai até o final de Mulheres Apaixonadas. No capítulo 150, ela é vítima de bala perdida durante um assalto no Leblon e acaba morrendo alguns dias depois, no capítulo 163.

O acidente acontece quando Téo dá uma carona para Fernanda até o hotel, após deixar Salete (Bruna Marquezine) na escola. No meio do caminho, o casal fica preso no trânsito. Quando os dois percebem que não se trata apenas de um engarrafamento corriqueiro, mas de uma perseguição policial, decidem sair do carro para se abrigar num local seguro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Enquanto bandidos e policiais trocam tiros, Fernanda tenta escapar se abaixando entre os carros até alcançar a calçada. Téo, que vem logo atrás, vê que a amiga corre em direção ao tumulto. O músico tenta protegê-la, mas é atingido por uma bala perdida. Fernanda se desespera ao ver Téo caído no chão, tenta voltar para ajudá-lo e recebe dois tiros, um no peito e outro no ombro, e cai desacordada.

Nos capítulos seguintes, Fernanda, antes de morrer, revela a Helena (Christiane Torloni) que Lucas (Victor Cugula) é seu filho com Téo. O músico resistirá aos ferimentos, mas, assim que se recuperar, terá que enfrentar a ex-mulher e contar os segredos de seu passado.

Compartilhar.