O que acontece com Eva no final de A Vida da Gente?

Mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) é uma mulher ardilosa e manipuladora, de caráter duvidoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não esconde sua predileção por Ana, o que a faz rejeitar Manu abertamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Filha de Iná (Nicette Bruno), com quem não mantém uma boa relação, vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado.

Ao descobrir que a filha caçula é um prodígio no tênis, passa a dedicar todas as suas energias para transformá-la numa vencedora. Acredita que a carreira de Ana e seus contratos publicitários possam reerguê-la socialmente.

Separa-se de Jonas (Paulo Betti) logo no início da trama, iniciando um processo litigioso contra seu ex-marido, a quem passa a odiar. Isso acaba influenciando na relação entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana, inclusive.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após muito aprontar durante a novela, Eva acaba tendo um castigo no final da história. Mesmo tentando continuar controlando a vida de Ana e fazendo gestos de carinho para Manu, seus esforços acabam sendo em vão.

Dessa forma, Eva, que passou toda a história vivendo a vida de Ana, termina A Vida da Gente sozinha, afastada das filhas, da mãe e da neta.

Autor(a):

Sair da versão mobile