Em A Viagem, Estela (Lucinha Lins) é filha de dona Maroca (Yara Cortes), irmã de Diná (Christiane Torloni), Raul (Miguel Falabella) e Alexandre (Guilherme Fontes).

Inteligente, forte, cria sozinha a filha adolescente, Bia (Fernanda Rodrigues), porque o marido, Ismael (Jonas Bloch), a abandonou há muitos anos.

É mais fechada e contida do que a irmã, com quem tem uma forte ligação. Trabalha num escritório, mas também faz artesanato, que vende para os amigos e na locadora de Diná.

No decorrer da trama, envolve-se com Alberto (Cláudio Cavalcanti).

Mas o que acontece com Estela no final de A Viagem?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A caminhada não será fácil: ela sofrerá muito nas mãos de Ismael, que tenta conquistar a confiança de Bia, cada vez mais rebelde.

No capítulo 133, quando vai procurar Bia, Estela acaba sendo amarrada por Ismael, que tenta beijá-la. Após ser abusada pelo ex-marido, ela acaba sendo solta por Regina (Mara Carvalho), que a manda embora e pede segredo sobre o local do esconderijo.

A partir do capítulo 145, Estela sente que Diná morreu. Mesmo assim, acaba mantendo uma ligação com ela mesmo após a partida da irmã a partir do episódio 157.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, ela acaba se vendo livre de Ismael quando o vilão sofre um acidente no aeroporto, ao tentar fugir, e fica paraplégico.

Ao visitar Ismael no hospital, junto com Bia, o bandido pede que ela o mate desligando os aparelhos, o que, evidentemente, Estela não atende.

No final da novela, Alberto acaba pedindo Estela em casamento. Ela aceita e o casal conta com a benção de Bia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Numa das últimas cenas do derradeiro capítulo, acontece um casamento quádruplo na vila, incluindo o matrimônio de Estela e Alberto, que finalmente vivem felizes para sempre.

Compartilhar.