O que acontece com Estela no final de A Viagem? Com quem ela fica? - TV História

O que acontece com Estela no final de A Viagem? Com quem ela fica?

Whatsapp

Em A Viagem, Estela (Lucinha Lins) é filha de dona Maroca (Yara Cortes), irmã de Diná (Christiane Torloni), Raul (Miguel Falabella) e Alexandre (Guilherme Fontes).

Inteligente, forte, cria sozinha a filha adolescente, Bia (Fernanda Rodrigues), porque o marido, Ismael (Jonas Bloch), a abandonou há muitos anos.

É mais fechada e contida do que a irmã, com quem tem uma forte ligação. Trabalha num escritório, mas também faz artesanato, que vende para os amigos e na locadora de Diná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao longo da trama, Estela sofre com o retorno de Ismael, que constantemente a ameaça e também conquista a confiança da filha, que não percebe o caráter do pai. Com isso, Bia passa a ser rebelde e briga constantemente com a mãe, inclusive fugindo de casa.

Estela sofre uma grande perda com a morte de Diná, mas acaba desenvolvendo uma comunicação transcendental com o espírito da irmã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na reta final da trama, Ismael, que chega a abusar de Estela, quer fugir do Brasil e levar Bia consigo, mas acaba sofrendo um acidente no aeroporto ao ser perseguido pela polícia. Ele fica paraplégico e pede para que Estela e Bia desligue seus aparelhos, para que possa morrer. Elas, evidentemente, não aceitam o pedido.

Apaixonada por Alberto (Cláudio Cavalcanti), acaba se envolvendo com ele durante boa parte da produção, mas apenas na reta final se entrega ao amor do médico, que finalmente a pede em casamento.

No último capítulo, Estela e Alberto recebem a benção de Bia, que pede a ele que cuide bem da mãe. O casamento, realizado na vila, acontece numa das últimas cenas da novela.



Leia também