O que acontece com Eduardo e Verinha no final de Da Cor do Pecado?
09/11/2021 às 3h07

Em Da Cor do Pecado, Eduardo (Ney Latorraca) e Verinha (Maitê Proença) são os pais de Bárbara (Giovanna Antonelli). Verinha sempre foi uma linda mulher, enquanto Eduardo era um “bon vivant”, que não gostava de trabalhar e vivia dos bens que herdou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, tudo foi por água abaixo quando Eduardo perde tudo e Vera pede o divórcio. Quebrados, os dois ficam impossibilitados de vender o apartamento, único bem que restou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, acabam dividindo o mesmo teto e vivendo da mesada da filha e da venda de objetos que eles esconderam dos credores.
LEIA TAMBÉM:
● O tabu que será quebrado pela Globo no último capítulo de Volta por Cima
● Globo terá que vencer maldição para emplacar o remake de Vale Tudo
● Artista bate o pé e faz exigência para estrelar próxima novela das seis da Globo
Bárbara sempre chama a mãe para trabalhar em eventos e festas da família Lambertini. Aproveitando-se de sua beleza, ela se aproxima de diversos homens, como Ulisses (Leonardo Brício), com quem tem um caso, mas a relação acaba não passando disso.
Eduardo e Verinha também não dão muita atenção para o neto Otávio (Felipe Latgé), olhando para ele apenas como uma forma de continuarem próximos da riqueza dos Lambertini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas os malandros não se dão bem no final da novela: após um golpe que parecia perfeito, eles são enganados por Beki (Graziella Moretto), que foge com todo o dinheiro, terminando na mais absoluta miséria. Além disso, a morte de Bárbara acaba com a única fonte de renda.
Obrigados a procurar emprego, Verinha termina a trama como ascensorista, enquanto Eduardo vira faxineiro.