O que acontece com Eduardo e Verinha no final de Da Cor do Pecado? - TV História

O que acontece com Eduardo e Verinha no final de Da Cor do Pecado?

Whatsapp

Em Da Cor do Pecado, Eduardo (Ney Latorraca) e Verinha (Maitê Proença) são os pais de Bárbara (Giovanna Antonelli). Verinha sempre foi uma linda mulher, enquanto Eduardo era um “bon vivant”, que não gostava de trabalhar e vivia dos bens que herdou.

No entanto, tudo foi por água abaixo quando Eduardo perde tudo e Vera pede o divórcio. Quebrados, os dois ficam impossibilitados de vender o apartamento, único bem que restou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, acabam dividindo o mesmo teto e vivendo da mesada da filha e da venda de objetos que eles esconderam dos credores.

Bárbara sempre chama a mãe para trabalhar em eventos e festas da família Lambertini. Aproveitando-se de sua beleza, ela se aproxima de diversos homens, como Ulisses (Leonardo Brício), com quem tem um caso, mas a relação acaba não passando disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo e Verinha também não dão muita atenção para o neto Otávio (Felipe Latgé), olhando para ele apenas como uma forma de continuarem próximos da riqueza dos Lambertini.

Mas os malandros não se dão bem no final da novela: após um golpe que parecia perfeito, eles são enganados por Beki (Graziella Moretto), que foge com todo o dinheiro, terminando na mais absoluta miséria. Além disso, a morte de Bárbara acaba com a única fonte de renda.

Obrigados a procurar emprego, Verinha termina a trama como ascensorista, enquanto Eduardo vira faxineiro.

Whatsapp


Leia também