Em Da Cor do Pecado, Edilásia Sardinha (Rosi Campos) é a matriarca de uma família de lutadores: Apolo (Reynaldo Gianecchini), Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschling) e Abelardo (Caio Blat).

A Mamuska é viúva de Napoleão Sardinha (Jamil Hamdan), um grande mestre das artes marciais. Junto com seus filhos, Edilásia dá continuidade ao trabalho do marido.

Mãe zelosa e superprotetora, cuida da alimentação dos filhos com uma famosa sopa mágica, feita à base de ingredientes “estranhos” e que dão força para vencer qualquer luta.

Ela esconde um segredo: é a mãe de Paco (Reynaldo Gianecchini), filho do rico Afonso Lambertini (Lima Duarte). Ela era empregada da família, teve gêmeos, deixou Paco com o empresário e ficou com Apolo.

Ao longo da trama, Edilásia conhece Frazão (Sidney Magal), um veterano surfista e grande conhecedor das artes marciais, e fica dividida entre ele e o amor que nutre pelo falecido marido.

No final da novela, as notícias são boas: ela reencontra seu filho Apolo, que está vivo, ganha três netos, filhos de Tina (Karina Bacchi), que se torna uma espécie de nova Mamuska, e acaba nos braços de Frazão, deixando seu falecido esposo apenas na memória.

Compartilhar.