O que acontece com Dóris no final de Mulheres Apaixonadas? - TV História

O que acontece com Dóris no final de Mulheres Apaixonadas?

Whatsapp

Uma das vilãs de Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) vai passar boa parte da trama maltratando os avós, Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).

Além de desfilar impropérios contra os idosos e sugerir que eles precisam ir morar em um asilo, deixando-os muito chateados com a situação, ela causa desgostos em seu pai, Carlão (Marcos Caruso), a quem também humilha em algumas oportunidades, principalmente pela falta de dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao longo da trama, Dóris acaba roubando dinheiro dos avós e se envolve com Romeu (Igor Cotrim), além de dar em cima de Sérgio (Marcello Antony), deixando Heloísa (Giulia Gam) com raiva.

No capítulo 33, Dóris é contratada para trabalhar como secretária de Estela (Lavínia Vlasak), com quem também acaba aprontando algumas, como pegar o seu carro sem autorização e sofrer um acidente. Dóris é demitida, mas acaba retomando o emprego em seguida.

Movida a dinheiro e sonhando em sair nas colunas sociais, como Estela, Dóris é capaz de qualquer coisa para subir na vida.

Carlão sempre promete, mas nunca toma uma atitude mais severa contra as atitudes da filha, até que acaba dando-lhe uma surra, que promete que nunca vai perdoá-lo.

No capítulo 176, Dóris e Carlinhos (Daniel Zettel) discutem e ela ameaça bater nele. Leopoldo tenta separá-los, Dóris empurra-o e ele cai no chão. Flora fica chocada e afirma que a única saída para eles é sair daquela casa.

Por esses e outros problemas, Carlão acaba expulsando Dóris de casa no capítulo 178, mas ela acaba ficando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Finalmente, no capítulo 182, Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os veja, e vão morar no Retiro dos Artistas, para alegria de Dóris.

No final da novela, após um envolvimento com Marcos (Dan Stulbach), que lhe promete joias e um carro, Dóris acaba conseguindo que ele se encontre com Fred (Pedro Furtado). No penúltimo capítulo, Marcos e Fred acabam sofrendo um acidente de carro e morrem.

No último episódio da novela, Dóris acaba se arrependendo de suas atitudes e segura a mão de uma velhinha.

A garota se confessa com Padre Pedro (Nicola Siri) e ganha as joias de Estela (Lavínia Vlasak) e acaba sendo humilhada por Carlão no hotel.



Leia também