O que acontece com Dona Mocinha no final de Ti-Ti-Ti?

No final de Ti-Ti-Ti, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) resolve se livrar do dinheiro que lhe causou tanta dor de cabeça fazendo uma boa ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, anos atrás, ela roubou o caixa dois da fábrica de Tadeu, pai de Rebeca (Christiane Torloni) e assim se tornou refém dela mesma e de seu tesouro. Tadeu e o marido de Rebeca, Orlando (Paulo Goulart), juraram Dona Mocinha de morte e, desde então, ela vive às escondidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último capítulo, Lourdes (Maria Carol) chega e diz que fez o que a senhora pediu. “Tudo certo, Dona Mocinha. Eu fiz uma doação anônima para o Hospital do Câncer! Eles não vão saber que foi a senhora”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A avó de Armandinho (Alexandre Slaviero) agradece e pede para Lourdes não contar a ninguém que administrava sua fortuna.

“Nem para o Ari (Murilo Benício)? Ele ia gostar tanto de saber que foi a senhora que financiou o Victor Valentim”, pergunta a garota.

Depois, em seu quarto, ela abre o baú e revela que ainda guardou boa parte de seu tesouro.

“Meu rico dinheirinho… esse, não dou, não! Afinal, quem sabe o dia de amanhã?”, diz, sorrindo, ao encerrar sua participação na novela.

Autor(a):

Sair da versão mobile