No remake de Ti-Ti-Ti, Desirée (Mayana Neiva) é escandalosamente linda, mas não tem nenhum interesse em ficar rica e famosa. Para desgosto de sua mãe, Nicole (Elizangela), sua maior ambição é casar com Armandinho (Alexandre Slaviero), encanador-eletricista que mora em frente sua casa.

Eles já têm tudo planejado: vão morar no puxadinho que ele vai fazer no quintal da casa da avó, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), com quem mora.

O único empecilho para Desirée é a prima Stéfany (Sophie Charlotte). Criada por Nicole e Gino (Marco Ricca), irmãos de sua mãe, ela se faz de melhor amiga de Desirée, mas no fundo deseja tudo que pertence à prima, começando pelo namorado.

A vida de Desirée, porém, muda completamente após sua aparição no desfile da Moda Brasil vestindo o modelo de Victor Valentim.

A moça começa a trabalhar como modelo, mesmo contra a vontade de Armandinho que, por obra do acaso, também vira modelo.

Stéfany se aproveita do desentendimento entre o casal e se insinua para o rapaz, com quem acaba se casando e tendo uma filha, embora não seja apaixonada por ele e tampouco ligue para a filha.

No final da trama, Desirée não fica com Armandinho. Ela envolve-se com Jorgito (Rafael Cardoso) que, pela primeira vez, apaixona-se de verdade e amadurece, e eles terminam a novela juntos.

Compartilhar.