O que acontece com Crô no final de Fina Estampa?



Quer saber o que vai acontecer com Crô (Marcelo Serrado) no final de Fina Estampa? O mordomo sofreu poucas e boas nas mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas será recompensado.

No penúltimo capítulo da trama de Aguinaldo Silva, Crô acaba sendo envolvido, sem querer, no plano do sequestro de Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado), que levam Griselda (Lília Cabral). O delegado pensa que ele sabe onde está a patroa e diz que ele pode se complicar.

No último capítulo, o delegado continua fazendo perguntas para Crô e diz que ele pode ser preso. Mas ele consegue se safar.

Ao perceber que nunca mais vai ver Tereza Cristina, ele entra no armário da megera e chora por sua rainha. Depois, Baltazar tira Crô do armário e eles se abraçam.

Tereza Cristina é dada como morta e chega o dia da leitura do testamento. Pensando que vai ganhar sua casinha, promessa da patroa, ele se surpreende com o resultado: é revelado que ela deixou a mansão e metade de sua fortuna para o fiel empregado.

Agora milionário, Crô contrata Baltazar e Marilda para trabalhar para ele na casa. Depois disso, recebe a visita de seu amante secreto, que o público fica na curiosidade para saber a identidade.


Saiba mais sobre Fina Estampa:

Por onde anda o elenco de Fina Estampa?

Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa

O destino de Griselda, Tereza Cristina, Antenor e mais: o que acontece no final de Fina Estampa

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa

Confira quem fica com quem no final de Fina Estampa

Quem é o amante secreto de Crô em Fina Estampa?

Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Embates de Griselda e Tereza Cristina, amores de Crô e mais: relembre a história de Fina Estampa

Relembre quem é quem em Fina Estampa, que volta em breve na Globo



Deixe sua opinião



Leia também