O que acontece com Carmem no final de A Viagem? Com quem ela fica? - TV História

O que acontece com Carmem no final de A Viagem? Com quem ela fica?

Whatsapp

Em A Viagem, a jovem e bonita Carmem (Suzy Rêgo) se enfeia para trabalhar na locadora de Diná (Christiane Torloni) porque conhece os ciúmes da patroa.

No capítulo 57, a garota acaba se mostrando bonita para Diná e é despedida, já que a patroa imagina que a funcionária seja amante de Téo (Maurício Mattar).

A partir daí, ela vira taxista. Posteriormente, vai trabalhar como secretária do consultório de Alberto (Cláudio Cavalcanti).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mais adiante, Carmem acaba fazendo as pazes com Diná, quando ela já está separada de Téo, e se torna sócia da locadora.

No campo amoroso, Carmem vive escapando de Mauro (Eduardo Galvão). Ao longo da trama, é revelado que ela teve um caso misterioso no passado.

A partir daí, descobre-se que foi noiva do mascarado Adonay (Breno Moroni). Quando o misterioso personagem revela sua verdadeira identidade, Carmem se assusta e foge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o susto inicial e ser hostilizada pelos moradores da vila, Carmem conversa com Adonay e se prontifica a ajudá-lo a fazer uma cirurgia plástica, o que acontece no capítulo 142.

Mas ela acaba não ficando junto com o mascarado, que vai embora da cidade.

Na reta final da novela, Carmem conhece Igor (Jayme Periard), com quem termina junto na novela.

No último capítulo, Carmem divide sua parte na locadora com Bárbara (Chris Pitsch) e diz que, depois de casada, viajará com Igor para Bali.

O casamento deles acontece numa das últimas cenas da novela, junto com os enlaces de Téo e Lisa (Andréa Beltrão), Cininha (Nair Bello) e Tibério (Ary Fontoura) e Estela (Lucinha Lins) e Alberto.



Leia também