O que acontece com Bruna no final de Era uma Vez? - TV História

O que acontece com Bruna no final de Era uma Vez?

Whatsapp

Em Era uma Vez, Bruna (Andreá Beltrão) é a bela filha de Rudy (Jorge Dória) e Anita (Yoná Magalhães), irmã de Filé (Cláudio Heinrich) e noiva de Álvaro (Herson Capri).

É a vilã da história: uma mulher falsa e que disputa o amor do noivo com Madalena (Drica Moraes). Não suporta crianças, nem os animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para preencher seu tempo, trabalha como advogada na fábrica de chocolates de Xistus (Cláudio Marzo), com quem mantém uma grande cumplicidade. Ele, inclusive, incentiva-a a ficar com Álvaro, afinal quer o caminho livre para conquistar Madalena.

Após aprontar poucas e boas ao longo dos capítulos de Era uma Vez, Bruna acaba tendo o merecido castigo no final da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de perder definitivamente a disputa por Álvaro para Madalena, a megera tem seu maior crime descoberto pela detetive Heloísa (Suzy Rêgo), que prefere não revelar nada para a família para não provocar mais traumas nas crianças: ela causou a morte da primeira mulher de seu amado.

Bruna não vai morrer no final da novela, mas acaba enlouquecendo e é internada num hospício ao lado de Danilo (Tuca Andrada).



Leia também