O que acontece com Bia no final de A Viagem? Com quem ela fica? - TV História

O que acontece com Bia no final de A Viagem? Com quem ela fica?

Whatsapp

Em A Viagem, abandonada quando criança pelo pai, Ismael (Jonas Bloch), Bia (Fernanda Rodrigues) sempre foi muito amiga e companheira da mãe, Estela (Lucinha Lins).

Até que Ismael reaparece e posa de bom pai para conquistar sua confiança, apesar de ser um mau-caráter, sem o menor apego pela filha.

Bia fica encantada com o pai e não entende a raiva que sua mãe sente dele. Cada vez mais seduzida e influenciada por Ismael, a adolescente passa a ter um comportamento agressivo e debochado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estela sofre muito com as mudanças de Bia, mas conta com o apoio de Alberto (Cláudio Cavalcanti) e a proteção da irmã, Diná (Christiane Torloni).

Após causar muito sofrimento para Estela ao longo da novela, no final Bia acaba percebendo quem realmente é seu pai, que quer fugir levando ela junto.

Perseguido pela polícia, Ismael sofre um acidente no aeroporto e fica paraplégico. No hospital, o bandido pede para a filha desligar os aparelhos, mas ela, evidentemente, não cumpre sua ordem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No desfecho da trama, após Tato (Felipe Martins) se ver livre da influência de Alexandre (Guilherme Fontes), ele reata o namoro com Bia e eles finalmente conseguem ser felizes.

Além disso, no último capítulo Bia dá sua benção para o casamento entre Estela e Alberto, pedindo que o médico cuide bem de sua mãe.



Leia também