O que acontece com Bebel no final de Paraíso Tropical? Com quem ela fica? - TV História

O que acontece com Bebel no final de Paraíso Tropical? Com quem ela fica?

Whatsapp

Um dos grandes destaques de Paraíso Tropical foi a paixão avassaladora entre Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Mas o que vai acontecer com o casal na história, eles ficam juntos? O final será feliz somente para um dos dois.

No início da trama, Olavo não consegue esquecer a prostituta depois de ter passado uma noite com ela. Ambos se apaixonam e Bebel arma um plano para fazer com que ele queira ficar com ela, fingindo que irá para a Europa com um estrangeiro que conheceu em um programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olavo fica desnorteado, pois não consegue imaginar sua vida sem a fogosa e irresistível “cachorra”, como ele a chama, e acaba aceitando tirar Bebel do calçadão, tornando-se seu cliente fixo. Assim, ela se livra de Jáder (Chico Diaz), seu cafetão, e tenta se tornar uma mulher sofisticada, chegando a fazer aulas de etiqueta para circular na alta sociedade.

A chegada de Alice (Guilhermina Guinle), ex-namorada de Olavo, deixa Bebel desesperada; ela acaba usando todos os artifícios para atrapalhar o romance dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Totalmente apaixonada, Bebel aceita participar de um plano do vilão para tentar colocar as mãos na herança de Antenor (Tony Ramos). Grávida de Olavo, a garota de programa passa uma noite com o empresário, para depois dizer que espera um filho dele.

Desolado por ter levado um fora de Lúcia (Gloria Pires), Antenor bebe com Lutero (Edwin Luisi) e Olavo no bar do hotel. Bebel chega, e o vilão aproveita a bebedeira do tio para aproximá-lo da prostituta. Antenor a convida para um drinque, e eles passam a noite juntos.

No final da novela, a paternidade do filho de Bebel é revelada, possibilitando que Antenor e Lúcia se acertem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, Bebel é presa. O delegado Hélio (Ernani Moraes) dá voz de prisão à prostituta depois de descobrir que ela e Olavo trocaram os exames de DNA. A garota de programa é desmascarada por Paula (Alessandra Negrini), que armou um encontro entre ela e o laboratorista que trocou as amostras de sangue de Olavo e Antenor.

Bebel escapa do cerco da polícia, corre para o calçadão de Copacabana na tentativa de fugir, mas acaba caindo, perde o bebê e vai para a prisão.

Passado um ano, e sem Olavo, que morreu, ela sai da cadeia e se envolve com um senador que a faz de “laranja” de uma operação. Bebel termina a novela depondo em uma CPI, cena da qual participa um dos diretores-gerais da novela, Dennis Carvalho, como o parlamentar.

Whatsapp


Leia também