O que acontece com Ari (Murilo Benício) no final de Ti-Ti-Ti? Será que Victor Valentim vai continuar fazendo sucesso e ele vai encontrar felicidade no amor? Para quem torce pelo simpático personagem, as respostas são positivas.

No desfecho da trama, mesmo perdendo o grande concurso de moda, Ari se une a André (Alexandre Borges) e Jaqueline (Cláudia Raia) para que, juntos, possam brilhar. Mas não pense que a guerra com André/Jacques Leclair vai terminar com isso.

No campo amoroso, depois de correr atrás da ex-mulher, Suzana (Malu Mader) durante praticamente toda a trama, Ari se dá conta que o amor de sua vida é Marta (Dira Paes).

Decidido, ele aparece na casa da amada com um buquê de flores escondido nas mãos. Enquanto ela começa a falar sobre trabalho, Ari se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela.

Marta fica surpresa, e ele aproveita o clima para dizer: “Fica comigo, Marta… Eu sei que estou chegando com 20 anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto… Você é a mulher da minha vida”, declara.

O casal passa a noite juntos. No dia seguinte, Marta quer estar de pé antes que os filhos os flagrem.

Os dois se beijam apaixonadamente, até que se dão conta de que Gabi (Carolina Oliveira), Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira) já estão à mesa do café olhando a cena. Marta fica morrendo de vergonha.

Ela tenta se explicar aos filhos e Ari dispara: “A gente se ama e vai casar”. Os três aprovam o romance e se mostram felizes com a novidade.

Compartilhar.