O que acontece com Alberto no final de A Viagem? - TV História

O que acontece com Alberto no final de A Viagem?

Whatsapp

Em A Viagem, Alberto (Cláudio Cavalcanti) é amigo e conselheiro de diversos personagens, especialmente Otávio (Antonio Fagundes), de quem também é médico da família.

Espiritualista, inicialmente tem uma paixão platônica por Diná (Christiane Torloni), mas, ao longo da trama, se interessa por Estela (Lucinha Lins), com quem se envolve.

Durante toda a novela, Alberto tenta livrar Téo (Maurício Mattar), Tato (Felipe Martins) e Guiomar (Laura Cardoso) da influência de Alexandre (Guilherme Fontes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além disso, tenta fazer o próprio Alexandre se arrepender de seus erros e deixar de lado a vingança que coloca em curso.

No final de A Viagem, junto com a ajuda de Diná e dos integrantes do Nosso Lar, Alberto consegue êxito, fazendo Alexandre se redimir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último capítulo, o médico pede Estela em casamento e ela aceita, com a benção de Bia (Fernanda Rodrigues), que pede para que ele cuide bem de sua mãe.

Uma das últimas cenas da trama mostra o casamento de Alberto e Estela, junto com outros três casais, em grande festa realizada na vila.



Leia também