Desde o começo de Mulheres Apaixonadas, Marina (Paloma Duarte), grávida de Diogo (Rodrigo Santoro) passa por alguns obstáculos em sua gestação.

Ela teve uma hemorragia durante a lua de mel, em Salvador (BA), e depois passou mal novamente já no Rio de Janeiro (RJ), sendo atendida, mesmo a contragosto, por Luciana (Camila Pitanga), que estava no apartamento ao lado.

Mas a gravidez infelizmente não tem final feliz. Ela acaba perdendo o bebê no capítulo 49, que a mostra chorando abraçada ao lado da mãe, Silvia (Natália do Valle), justamente no momento em que Diogo entra no quarto da mulher com flores na mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No capítulo seguinte, Diogo garante a Marina que a ama e que não vai deixá-la. O problema é que o fato acaba esfriando o casamento, que termina mais adiante, mesmo quando a garota inventa uma nova gravidez e logo é desmascarada.

Ao contrário do que muita gente, Marina não morre na novela. Cada um segue o seu caminho e, no final da produção, ela fica com Expedito (Rafael Calomeni), enquanto Diogo termina ao lado de Luciana.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor