O destino de Rafaela, Rosemere e mais: saiba o que acontece no último capítulo de Brega & Chique



Confira abaixo tudo que vai acontecer no último capítulo de Brega & Chique, que está sendo exibida pelo canal Viva.

Vale lembrar que, nos últimos capítulos, Claudio Serra/Herbert Alvaray morre de ataque cardíaco, deixando o caminho livre para Montenegro cortejar Rafaela.

Rafaela diz para Ana Cláudia que não vai sair com Montenegro e que não é, não foi e nunca será uma mulher fácil. E que vai pensar se no dia seguinte vai atender ao telefone dele. Em seguida, muda de ideia e resolve ir lá para dizer-lhe algumas coisas.

Rafaela vai ao encontro de Montenegro, que pede desculpas pelo horário. Ele diz que se arrumou cedo, mas acabou pegando no sono.

Ela pergunta para ele se quer comemorar o enterro de Herbert, o que ele diz não ser adequado. Após conversarem, ele diz que vai embora e que liga para ela amanhã, depois do meio-dia. Ana Claudia reprova a ação da mãe.




Silvana e João Antonio conversam e ele diz que quer lhe ajudar. Ela diz que ele é um rapaz bom demais para ela.

João Antonio pede para que eles possam tentar novamente. Silvana pergunta se ele ainda gosta dela. Ele diz que gosta mais do que ela imagina. O rapaz promete ser menos possessivo e diz que eles devem tentar. O casal se beija. Silvana diz que eles vão tentar e eles se abraçam.

Luis Paulo se reúne com Rafaela e Rosemere. Rafaela diz que quer que Luis Paulo volte a cuidar dos negócios de Rosemere, acumulando as duas funções.

Rosemere pede desculpas por tê-lo demitido e diz que não vai se mudar novamente, mesmo tendo ganhado mais dinheiro com a morte de Herbert.

Rafaela diz que vai continuar morando na mesma casa e que está feliz naquele bairro. Ana Claudia vai morar com Luis Paulo, Tamyris e Maurício vão se mudar para uma casa própria e Rafaela vai continuar morando na casa com Francine e Teddy.

Ana Claudia agarra Luis Paulo em frente à mãe, que diz que eles estão assanhados e pede juízo.

Rafaela diz para Rosemere não ficar triste. Rosemere diz que sabe qual é o seu lugar e que já conhece sua realidade.

Bruno joga futebol na rua com as crianças. Mercedes o chama, dizendo que tem que falar com ele. Ela diz que a mãe dela quer fazer uma feijoada para receber Bruno, reparando a forma como o tratou. Bruno diz que tem medo da reação dela, mas Mercedes insiste e ele aceita. Eles se beijam.

Teddy chega em casa com uma moça muito bonita e a apresenta para Rafaela, que fica impressionada com a beleza da moça. Florence diz que é cliente de Montenegro e está se separando. Rafaela reclama que Teddy vai namorar mulher casada e que vai começar toda a bagunça na família outra vez. Florence diz que está se separando do marido porque ele o chama de burra. Rafaela é irônica e diz que ela e Teddy vão se dar muito bem.

Justino repreende Lucy por estar bebendo outra vez. Ela diz que está bebendo por causa da situação de Silvana, mas Luis Paulo diz para ela ficar tranquila.

Rosemere pede para Vânia levar Marcinha para passear, mas ela se recusa, dizendo que está esperando um telefonema. Rosemere pergunta se ela está namorando outra pessoa e ela reclama, dizendo que não acerta. Vânia fala ao telefone e Rafaela se anima, dizendo que vai tratar de sua vida.

Montenegro chega à casa de Rafaela levando flores. Ele surpreende Rafaela na cozinha, que se assusta ao vê-lo. Rafaela aceita as flores e ele a convida para jantar. Rafaela aceita.

Bianca e Amadeu vão se casar em breve. Pedro e Zilda namoram, mas ela diz que não quer falar em casamento. Eles se beijam.

Rosemere diz para Lourival que vai sair para se distrair um pouco.

Na marcenaria, Baltazar está desanimado, dizendo para Bruno que não dá sorte com as mulheres. Ele diz que queria encontrar uma mulher para se casar e ter filhos. Também diz para Bruno que vai ficar sozinho no local, já que Bruno vai se casar com Mercedes e sair dali. O sobrinho promete que não vai sair de perto do tio. Eles se abraçam.




Tamyris e Maurício tomam café da manhã e falam sobre seu novo apartamento. Eles se beijam. Tamyris pede para Maurício não implicar com sua avó, mas eles voltam a se atacar. Maurício a chama de velha caduca e Francine o ameaça com uma faca. Tamyris fica no meio da briga dos dois.

Rosemere visita Baltazar na marcenaria. Ele pergunta se ela quer alguma coisa e Rosemere diz que quer um pouco de vida. Baltazar se declara para Rosemere.

Ela diz que está rica novamente e Baltazar fica bravo, pedindo para ela ir embora e não aparecer ali novamente. Rosemere se nega a ir embora. Eles se beijam.

Ana Claudia pergunta para Montenegro como está Silvana e diz para ele que tem certeza que elas ainda vão ser grandes amigas.

Montenegro propõe um brinde a Herbert e Rafaela fica brava. Então eles brindam à saúde de Montenegro, considerado por ela o salvador da pátria.

Rafaela mostra as pernas para Montenegro e pergunta para onde ele está olhando. Ele diz que estava vendo o tapete e ela o repreende, dizendo que é mentira.

Montenegro diz que tinha ciúmes de Herbert, já que ele não enxergava a mulher que tinha em casa. Ele se ajoelha e fica olhando e falando das pernas dela.

Rafaela pergunta se Montenegro o ama. Ele diz que sempre a amou, desde que entrou para o escritório de Herbert.

Ela se levanta do sofá, vai ao encontro de Montenegro e eles finalmente se beijam.

Baltazar e Rosemere se beijam. Ele diz que o sente por ela é mais forte que a vida. Ela diz que ele a deixa louca.

Rafaela e Montenegro dançam. Ele diz que o sente por ela é mais forte que a vida. Ela diz que ele a deixa louca.

Os casais se beijam e a parede que os separa cai. O elenco aplaude e a novela termina com uma confraternização entre todos os artistas.






Deixe sua opinião



Leia também