O destino de Madalena, Álvaro, Bruna e mais: saiba tudo que acontece no final de Era uma Vez - TV História

O destino de Madalena, Álvaro, Bruna e mais: saiba tudo que acontece no final de Era uma Vez

Whatsapp

Após meses de romances e aventuras, Era uma Vez termina com casais felizes, vilões punidos e muito mais.

Protagonistas da história, Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri), evidentemente, terminam juntos e felizes. No último capítulo, ela aparece grávida e cercada de cuidados pelo amado.

Enquanto isso, Bruna (Andréa Beltrão) e Danilo (Tuca Andrada) acabam pagando pelos seus crimes, enlouquecem e são internados em um hospício, onde acabam se encontrando, ironicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após ficar balançado entre Babi (Nívea Stelmann) e Emília (Deborah Secco), Filé (Cláudio Heinrich) aterrissa de parapente na praça da cidade, com um ramalhete de flores nas mãos. Babi e Emília aparecem, mas ele entrega o ramalhete para a segunda, com quem decide ficar.

Filé e Emília se casam no último capítulo de Era uma Vez, em cerimônia celebrada pelo frei Chicão (Diogo Vilella). Enquanto isso, Babi percebe que Nova Esperança é pequena demais para suas ambições e vai estudar no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A disputa entre Xistus (Cláudio Marzo) e Pepe (Elias Gleizer) pelos netos acaba em paz. Xistus, que tanto tramou pelo amor de Madalena, acaba encontrando a paz no felicidade no final ao ser perdido pelo filho Júlio (André Gonçalves). Ele fica com a detetive Heloísa (Suzy Rêgo), que lhe acena a possibilidade de grandes emoções.

Já Pepe se casa com Santa (Nair Bello), numa simpática mensagem de que o amor e o companheirismo não são prerrogativas dos jovens.

Júlio (André Gonçalves) e Isaura (Myriam Rios) também se casam no final, com aprovação de Sarrafo (Eduardo Caldas). O garoto, aliás, troca seu primeiro beijo de amor com Glorinha (Luiza Curvo), que o aceita como namorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tito (Luciano Vianna) diz a Cindy (Raquel Nunes) que vai publicar seu livro. Jorge (Herval Rossano), um amor do passado de Anita (Yoná Magalhães), reaparece no antepenúltimo capítulo.

Dois personagens acabam sozinhos: Maneco Dionísio (Antônio Calloni), fiel escudeiro de Madalena, continuará infernizando a vida do frei Chicão (Diogo Vilella); e Horácio (Marcos Frota) termina a trama da mesma forma como começou.



Leia também