O amor está no ar: filho de Leonardo pede influenciadora digital em casamento - TV História

O amor está no ar: filho de Leonardo pede influenciadora digital em casamento

Whatsapp

Virgínia Fonseca foi pedida em casamento por Zé Felipe e compartilhou o vídeo com seus seguidores. O sertanejo fez o pedido em Londrina, na casa onde o casal se conheceu em junho deste ano.

O filho de Leonardo gravou todo o processo para pedir a namorada em casamento para o YouTube. Ele reuniu alguns amigos íntimos do casal para acompanhar o momento tão importante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Galera, é o seguinte, tudo pronto aqui, daqui a pouco a Virgínia vai chegar, e eu vou estar esperando aqui, se Deus quiser. E é o seguinte, a aliança que eu pedi pra fazer, é do mesmo lugar que a Virgínia pediu as de namoro. Vê se vocês aprovam. E é isso… Daqui a pouco vou pedir ela em casamento e se Deus quiser, ela vai aceitar, né”, disse.

Apesar de toda a decoração romântica, o sertanejo disse que está aprendendo e tentando melhorar. “Eu sou um cara, que eu sou muito carinhoso, mas eu não sou muito romântico. Isso aqui é muito novo, tô tentando melhorar, e eu espero que ela goste, foi feito com muito carinho, com muito amor”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Que que vocês tão aprontando, gente? Não acredito. Calma, eu nem tô bonita pra esse evento, o que é?”, perguntou Virgínia, sem ser respondida.

Ao chegar ao caminho de rosas, com Zé Felipe a esperando no final, ela questionou o namorado. “Que que isso, amor?”, perguntou, abrindo a caixa com o pedido de casamento. “Virgínia, casa comigo?”, pediu ele, ajoelhado.

Ela, que está grávida do primeiro filho do casal, aceitou o pedido. “Mentira, não tô acreditando. Por que que você foi fazer isso agora, assim? Eu te amo, lógico que eu caso”, disse a influenciadora, emocionada.

Assista ao vídeo:



Leia também