Exibida entre 20 de novembro de 2000 e 16 de abril de 2001, Vidas Cruzadas nunca havia sido reprisada pela Record. No entanto, os telespectadores poderão acompanhar essa trama a partir do próximo dia 9 de novembro.

Mas o retorno não será no canal de Edir Macedo. A produção, escrita por Marcus Lazarini e Ecila Pedroso, será mostrada pela Rede Família, espécie de irmã da Record, já que integra o mesmo grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com sede em Limeira, a Rede Família surgiu em 1997, já teve programação própria, foi afiliada da Rede Mulher e, até mesmo, IURD TV. A atual fase do canal, que cobre todo o Brasil, está no ar desde 2012.

Com nomes como Patrícia de Sabrit, Alexandre Barillari, Dalton Vigh, Sérgio Britto, Laura Cardoso, Gianfrancesco Guarnieri e Ângela Leal, entre outros, Vidas Cruzadas, em sua exibição original, conseguiu manter o Ibope da emissora, com médias entre 4 e 7 pontos na Grande São Paulo.

A novela vai substituir a reprise de Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, exibida originalmente pela Record entre 2013 e 2014.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor