Nunca mais: Fátima Bernardes impôs condição para renovar com a Globo

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após muitas reflexões, e o entendimento de que precisava de tempo livre para curtir a família e o namorado, Fátima Bernardes decidiu sair do Encontro, programa que comandou por 10 anos nas manhãs da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Para renovar seu contrato com a casa, além de um novo posto – no caso, o de apresentadora do The Voice Brasil –, Fátima impôs condições. Entre estas, a de não participar mais de determinadas coberturas.

Longe da festa

Divulgação / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes pediu para deixar a cobertura do Carnaval. Ela integrava o time Globeleza há tempos, como narradora e comentarista dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Maju Coutinho foi escalada para substituir Fátima ainda em 2022 – o público, porém, lamentou a ausência da antiga comandante e a falta de afinidade da âncora do Fantástico com a folia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Novidades a caminho

Divulgação / Globo

Ao deixar o Encontro, em julho do ano passado, Fátima Bernardes rendeu preocupações para a Globo. Afinal, a jornalista atrai excelentes patrocinadores, tanto pelo carisma quanto pela credibilidade.

Diante da saída de Tiago Leifert e de André Marques da empresa, Fátima acabou assumindo o The Voice. Porém, de acordo com o portal UOL, há o desejo de alocar a apresentadora em um novo formato, com a força comercial do Encontro, porém semanal.

A competição musical atendeu a necessidade de renovação de Fátima.

“Tem muita coisa para ser explorada. Por mais que eu canse de determinadas coisas, formatos, tem muitas outras para criar. Agora estou bem feliz”, afirmou, às vésperas da estreia.

Aposentadoria?

Divulgação / Globo

Indagada sobre a saída definitiva da TV, Fátima Bernardes foi categórica: ela não pretende deixar o veículo, muito menos a Globo.

“Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, avisou, em entrevista ao UOL.

Autor(a):

Sair da versão mobile