Novo trabalho de autora de Vai na Fé terá vampiros e lobisomens
22/08/2023 às 14h43

Rosane Svartman, autora do sucesso Vai na Fé, recém-terminada na Globo, já tem um novo trabalho confirmado. Ela mostrará toda a sua versatilidade em futura série do Globoplay que apostará em realismo fantástico e terá Rodrigo Lombardi (foto abaixo) num dos papéis principais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escritora dividirá os trabalhos com Claudia Sardinha e a produção, segundo informou Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo, começa ainda neste mês de agosto. A direção é de Patrícia Pedrosa, a mesma do Cine Holliúdy.
A ideia é contar com novos talentos para os papéis principais na nova série de terror. Mas atores estrangeiros também estarão na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alli Willow, atriz franco-brasileira, está garantida no elenco, assim como Laura Dutra, que é portuguesa, e Pedro Alves, ex-ator de Malhação que é fluente em francês.
Nomes famosos

Alanis Guillen em Pantanal (Divulgação / Globo)
Mas, apesar disso, veteranos e artistas consagrados também baterão ponto na nova produção.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Um deles é Rodrigo Lombardi, que havia declarado estar cansado dos sets de filmagens ao fim de Travessia (2022). Na história, ainda de acordo com O Globo, ele viverá um personagem que trabalha em um misterioso laboratório.
Além do galã, Alanis Guillen, a eterna Juma de Pantanal (2022) e Milhem Cortaz, visto recentemente em Os Outros (foto abaixo), também estão confirmados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Após 19 anos, programa saiu do ar após saída de Galvão da Globo
Na crista da onda

Wando (Milhem Cortaz), Rogério (Paulo Mendes) e Mila (Maeve Jinkings) de Os Outros (Paulo Belote/Globo)
Além das duas escritoras, colaborarão também na história, que terá parte contada na Serra da Canastra, em Minas Gerais, talentos como Isabela Aquino, João Ademir, Kariny Martins e Bruno Ribeiro.
Além da nova empreitada, Rosane Svartman, que se consagrou como um dos nomes mais rentáveis da faixa das sete horas na toda poderosa, assinou ainda a série Vick e a Musa, lançada no último mês de julho no catálogo do Globoplay.
Com diversos sucessos seguidos em novelas, a dramaturga passa agora a ser também um nome importante para a plataforma de vídeos global.