Novo programa da CNN Brasil será exibido primeiro na internet

Mari Palma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três anos após trocar a Globo pela CNN Brasil, Mari Palma parte sua 6ª empreitada no canal de notícias. A coluna recebeu, com exclusividade, informações sobre o próximo projeto da jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Popverso CNN vai encerrar a programação de segunda a sexta-feira, à 0h. A TV fechada, porém, vai servir de “segunda janela” para a atração. O formato voltado para o entretenimento será exibido primeiro no YouTube, às 21h.

Em material distribuído para possíveis anunciantes, a CNN Brasil informa que, no ‘Popverso’, Mari vai explicar como os acontecimentos mais importantes do dia impactam em segmentos como arte, comportamento e moda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Lançamentos do cinema, dos games, da música e das séries vão dividir espaço com virais da internet, reportagens especiais e entrevistas – remotas e em estúdio, reportagens. A previsão de estreia é para este mês.

Será o Benedito?

Após “bater na trave” do Vale a Pena Ver de Novo, a segunda versão de Cabocla, novela de Benedito Ruy Barbosa que completou 18 anos na última terça-feira (10), lidera a bolsa de apostas para a faixa Edição Especial.

Depois de Alma Gêmea…

Força de um Desejo (1999), de Alcides Nogueira e Gilberto Braga, outra aniversariante de 10 de maio, segue no radar do VIVA. Aliás, o canal tem usado as redes sociais para descobrir qual novela dos anos 1990 o público deseja rever…

Vale conferir

Destaque de Malhação – Viva a Diferença (2017) e Amor de Mãe (2019), Ana Flavia Cavalcanti participa neste sábado (14) de duas apresentações no Sesc Bom Retiro: a perfomance A Babá Quer Passear e o solo-debate Serviçal, às 12h30 e às 16h, respectivamente.

“Essas performances são irmãs. Fiz ‘A Babá Quer Passear’ e depois ‘Serviçal’ para poder comunicar um pouco mais sobre o que eu sinto e o que eu vivo enquanto uma trabalhadora negra”, conta Ana Flavia. “Hoje em dia não mais como uma empregada doméstica, mas já fui uma, já fui babá e venho de uma geração”, relata.

Perfil

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou na reta final e Gabriel Sanches, o Roberto, só tem motivos para comemorar. Na pele do diretor de marketing das Cosméticos Terrare e Wollinger, o ator teve a oportunidade de dividir a cena com Giovanna Antonelli e Júlia Lemmertz.

“Foi um presente na minha carreira. Foi só aprendizagem e afeto constantes. O que era admiração profissional também ganhou espaço no coração em forma de carinho. Sou agradecido e admirado pela oportunidade”, celebra Gabriel, agora voltado para o espetáculo Delicado.

A peça baseada no conto A Noiva da Morte, de Nelson Rodrigues, traz, segundo Sanches, “vivências e experiências de pessoas LGBTQIA+ durante a infância e a construção da identidade e da sexualidade”.

Outro projeto envolve a turnê do álbum Céu de Framboesa, de Sara e Nina, dupla de cantoras drag que Gabriel Sanches forma com o ator Alessandro Brandão (Nina) – o Chefe da novela das 19h. O repertório vai dominar quatro shows confirmados no Rio de Janeiro para julho, mês do orgulho LGBTQIA+.

Autor(a):

Sair da versão mobile