Novo personagem: quem é Johnny Massaro, o Nelsinho de Além da Ilusão

Whatsapp

Um novo personagem está agitando Além da Ilusão. Trata-se do motoqueiro cafajeste Nelsinho, vivido por Johnny Massaro. Ele vai transformar a vida de Isadora (Larissa Manoela), que acaba se apaixonando por ele e passa a viver uma fase de rebeldia.

Além da Ilusão

Massaro tem 30 anos e começou sua carreira aos 13 anos, vivendo o personagem JP em Floribella, da Band.

Mas foi em 2007, quando participou de Malhação, que sua carreira começou a deslanchar, se tornando uma das principais promessas da Globo.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Papéis de destaque na Globo e polêmica nas redes sociais

Deus Salve o Rei

O ator esteve presente em Guerra dos Sexos (2012), foi um dos protagonistas de Meu Pedacinho de Chão (2014) e da minissérie Amorteamo (2015). Também esteve em A Regra do Jogo (2015) e Deus Salve o Rei (2018).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2018, o Massaro acabou se envolvendo em uma polêmica ao comentar uma foto do ator Caio Blat ao lado de uma mulher, na qual ela vestia uma camiseta com os seguintes dizeres: “Bruta não, mal domada”.

Johnny fez um comentário (“te venero”), com risadas. O público não gostou nem um pouco, criticando os dois atores.

“Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal interpretado. A gente sabe quem é a vítima nessa história e não possuo nem quero assumir esse papel. Tenho profundo respeito pela luta feminista”, desculpou-se Massaro em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beijo grego

Johnny Massaro

Um dos papéis mais desafiadores de sua carreira até o momento foi em Verdades Secretas 2, no qual viveu Giotto, filho de Betty (Deborah Evelyn), que acaba se envolvendo com o garoto de programa Matheus (Bruno Montaleone).

Um dos momentos mais aguardados da trama era a cena de sexo entre os personagens, que envolvia um “beijo grego”, causando furor entre o público e repercussão na imprensa.

“Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, explicou o ator ao UOL.

Em Além da Ilusão, o desafio foi outro, mas, mesmo assim, o ator precisou fazer uma preparação.

“O Nelsinho personifica o machismo, a falta de escrúpulos e o elitismo. É cínico, sedutor e rebelde. Embora seja possível falar de uma personalidade corrompida pelo sistema ou pelo abandono afetivo, suas atitudes não têm justificativa nem merecem nenhuma flexibilização do olhar”, concluiu Massaro em entrevista ao site Notícias da TV.

Whatsapp


Leia também