Gloria Perez escreveu um novo personagem para Travessia. E o escolhido para fazer a participação especial na atual novela das nove da Globo foi o ator brasileiro nascido na Suíça Paulo Tiefenthaler.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Patrícia Kogut, o artista vai entrar na história já nos próximos capítulos, quando dará vida a Zezinho, um típico malandro. Ex-marido de Cema (Dudah Moreira), o personagem, aparentemente inofensivo, entrará para o núcleo cômico de Vila Isabel, onde sua antiga amada ganha a vida como cabeleireira.
Mas, o que a princípio seria um homem leve, irá se mostrar um tipo maquiavélico e cheio de informações do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ligações perigosas
Ainda segundo a colunista do jornal O Globo, o homem terá fortes ligações com Moretti (Rodrigo Lombardi), o que já prova que ele não será mesmo flor que se cheire. Dessa relação, ele esconde segredos perigosos que poderão vir à tona a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Prestes a entrar para a história, Paulo Tiefenthaler (foto acima) começou a gravar a sua participação na trama no último dia 23 de fevereiro.
Mexe e remexe
A entrada da figura no melodrama pode ser vista como mais uma tentativa de movimentar a trama, que não sobe seus índices de maneira nenhuma. Nem mesmo com os últimos acontecimentos, como o acidente de Guerra (Humberto Martins) e o roubo das ações de Chiara (Jade Picon) por Ari (Chay Suede), Travessia conseguiu ficar mais interessante para o público.
Um outro ponto a ser observado seria uma provável retomada do arquiteto como vilão, já que, desde a ascensão do ex de Brisa (Lucy Alves) ao posto de malvado principal, o empresário passou a limitar-se as pendengas na justiça com a sua ex-esposa Guida (Alessandra Negrini), não entregando mais nenhuma vilania.
Mas, no passado, ele foi o responsável por tramar a morte de Oto (Romulo Estrela) e até colocar o plano em prática, mesmo sem sucesso.
Nos próximos capítulos, será revelado que Moretti é o verdadeiro pai de Chiara, tudo para trazê-lo de volta à história e seguir tentando imprimir um ritmo mais acelerado à narrativa rocambolesca.