Antônio (Tony Ramos) não vai dar folga a Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Ele continuará com as tentativas de tomar a propriedade dela nos próximos capítulos da novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova investida do produtor rural envolve a contratação de um geólogo, a fim de estudar melhor as terras da rival que ele tanto deseja possuir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escalação
Tal profissional chegará ao folhetim de Walcyr Carrasco em breve. Para interpretá-lo-, a Globo escalou um velho conhecido do grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
De acordo com Flávio Ricco, do R7, Paulo Rocha, de outros trabalhos na casa, volta à emissora para dar vida a Vinícius, figura que poderá ajudar o vilão a conseguir o que pretende desde a estreia de Terra e Paixão.
O personagem será mais um reforço no enredo, que vem passando por viradas e já se aproxima dos tão sonhados 30 pontos de audiência.
Destaque na telinha
Paulo Rocha como Dino em Totalmente Demais (Divulgação / Globo)Paulo, que é português e atua no Brasil há mais de 10 anos, está longe do vídeo desde o término de seu contrato de prazo longo com a Globo.
Ele acumulou trabalhos na casa desde a estreia, em Fina Estampa, de 2011. Sua última empreitada foi o remake de Éramos Seis, em 2019. Outros títulos importantes para a trajetória dele foram Totalmente Demais (2015) e Novo Mundo (2017).
Após o fim do compromisso com a emissora, em meio ao período pandêmico, ele voltou a Portugal, onde viveu o antagonista de Amor, Amor, folhetim da SIC.
Raízes no Brasil
Paulo Rocha como Bruno em Amor, Amor (Divulgação / SIC)Conforme Paulo Rocha contou ao Gshow, em 2021, seu retorno às terras lusitanas se deu unicamente por conta da participação em Amor, Amor.
“Passei uma década de grandes felicidades, de grandes realizações profissionais e, sobretudo, pessoais, né? Constituí família aqui no Brasil, onde tenho minhas raízes hoje em dia. Então, a menos que aconteça alguma coisa, meu futuro é aqui, com minha família”, ressaltou.
“Eu fui para Portugal para trabalhar e quando terminou regressei à casa. Nunca passou pela nossa cabeça sequer fazer uma vida dividida aqui e lá, porque nossa base é aqui, nossa vida é aqui”, completou.