Em novo ataque, Sikêra Jr. diz que só tarados e pedófilos defendem Xuxa
16/11/2020 às 18h43
A guerra entre Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel parece estar bem longe do fim. Nesta segunda, ele usou o espaço do Alerta Nacional para contar que irá entrar com um processo contra a apresentadora e afirmou que os únicos que a defendem “são tarados e pedófilos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista minimizou a notícia de que ela pediu a sua demissão da RedeTV!, e alegou que ela “não manda em nenhuma emissora”. Logo depois, ele insinuou que ela só conseguiria a sua cabeça se aceitasse dormir com Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, donos do canal:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca tive ninguém na minha sombra. Nunca usei o meu corpo pra nada, ninguém vai querer comer um velho desses. Dona Maria, a senhora também vai ser processada. A senhora tem tara em voltar para aquela emissora”, ironizou Sikêra, fazendo referência a participação de Xuxa no Fantástico, programa dominical da Globo. “Vai que o Marcelo e o Amilcare estão pegando? Ali eles pegam mesmo… se ela der bobeira”, pontuou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Dona Maria, ao invés de pedir a minha demissão, arrume um emprego para o seu marido. Ele não faz merda nenhuma, só vive na sua sombra. Dona Maria, me deixe em paz. Não mexa com as crianças. Que tara é essa com as crianças? Ela deve estar com raiva porque eu tenho um programa de segunda a sexta e ela está fora do ar”, afirmou o jornalista, em tom de deboche.
“Xuxa, a senhora está viajando. Se achando o último biscoito do pacote. Arrume um emprego pro teu marido, pra tua filha. Me deixa em paz! Me processa, a gente se encontra nos tribunais. Você tem advogados, eu também tenho”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao desabafo de Sikêra Jr. no Alerta Nacional: