Novo amor: 4 bombas que vão deixar Elas por Elas de pernas pro ar

Após sofrer muito, personal trainer deve engatar um novo romance na novela das seis

Whatsapp

Os próximos capítulos de Elas por Elas reservam uma grande surpresa para Érica (Monique Alfradique). A personal trainer, sozinha desde o fim de seu casamento com Edu (Luis Navarro), ganhará um novo pretendente. Um personagem inesperado vai se aproximar dela e vai pintar um clima.

Monique Alfradique como Érica em Elas por Elas
Monique Alfradique como Érica em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Essa é apenas uma das viradas da trama que irão ao ar a partir do dia 19 de fevereiro. Elas por Elas também terá novas viradas na vida de Helena (Isabel Teixeira), já que Marcos (Luan Argollo) finalmente descobrirá que é filho da ricaça.

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de Elas por Elas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um novo amor para Érica?

Pedro Caetano e Maria Clara Spinelli em Elas por Elas
Pedro Caetano e Maria Clara Spinelli em Elas por Elas

A vida de Renée (Maria Clara Spinelli) será novamente chacoalhada nos próximos capítulos. Ela estará se preparando para um passeio com Rico (Pedro Caetano), quando Érica (Monique Alfradique) avisará que Wagner (César Mello) está passando mal.

Leia mais

Após a situação, a personal ficará um momento junto com o delegado e Edu (Luís Navarro) não gostará nada do que vê. Esse será apenas o começo, já que Érica se aproximará ainda mais do policial. Um clima deve pintar entre a personal trainer e o delegado, pegando todo mundo de surpresa.

E o caminho vai estar aberto ao novo casal. Isso porque Renée terá uma recaída e beijará Wagner. Mas Rico flagra o momento de carinho e fica irado, o que deve ser a pá de cal no namoro deles. Assim, o lance com Érica poderá ficar mais sério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos descobre que é filho de Helena

 

Marcos vai ficar sabendo que nasceu no mesmo dia que Giovanni (Filipe Bragança). Já desconfiado desde que Míriam (Paula Cohen) ficou estranha quando ele disse ser filho de Bruno, o rapaz desconfiará dela.

Marcos, então, passará a investigar a enfermeira e depois marcará um encontro com Giovanni. Diante das informações, o mauricinho logo deduzirá que o jovem é o filho biológico de Helena.

Giovanni explicará sua história para o sobrinho de Natália e concluirá que ele é fruto do relacionamento entre Helena e Bruno. Na sequência, os dois vão confrontar Sérgio (Marcos Caruso), Míriam e Helena.

Com a verdade descoberta, Marcos revelará sua história para Natália e Pedro (Alexandre Borges), prometendo aos tios que descobrirá se foi Helena quem matou Bruno. Depois disso, o rapaz decidirá se mudar para a casa da empresária que é sua verdadeira mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Helena é obrigada a se tratar

Isabel Teixeira como Helena em Elas por Elas
Isabel Teixeira como Helena em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Surtada, Helena se verá forçada a passar por um tratamento após pressão de Giovanni. O rapaz dirá que só voltará a apoiar seu retorno à presidência da empresa após ela se submeter a um tratamento.

A ricaça sofrerá se sentindo traída pelas pessoas que a rodeiam, mas não terá jeito. Giovanni e Sérgio vão acompanhá-la até o consultório de Lígia (Paula Burlamaqui), onde ela começará a se tratar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís enfrenta problema com Pedro

Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) em Elas por Elas
Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Já Pedro começará a ter ataque de ciúmes por conta do trabalho de Taís (Késia) em Elas por Elas. Ao ver a mulher durante a campanha da Helàne, ele se mostrará incomodado com a situação.

O irmão de Natália chegará a confessa para Jonas (Mateus Solano) que não está lidando bem com a profissão de Taís. E a atitude dele acabará mal, em uma discussão com a esposa por causa do ciúme de seu trabalho como modelo.

Whatsapp


Leia também