Novo Amin Khader? Google afirma que ex de Anitta morreu, mas ele segue vivo
06/11/2020 às 15h50
O influenciador Gui Araújo, conhecido por ser um dos ex-namorados da cantora Anitta, virou o Amin Khader da vez. Os usuários do Google que pesquisam seu nome são informados de sua morte — há 13 anos, por sinal. Até onde se sabe, porém, ele continua vivo, tal qual o apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-participante de um reality de pegação da MTV foi realmente alçado a fama depois de seu meteórico relacionamento com Anitta, mas antes disso já era conhecido pela internet graças ao De Férias com o Ex. Ele e Gabi Brandt (aquela da família Poncio, sabe?) eram os destaques do programa em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte anunciada pelo Google tem relação com uma invasão da página de Gui Araújo na Wikipédia. A enciclopédia virtual permite que qualquer um edite suas páginas, e a sua equipe não costuma ser rápida no combate ao vandalismo. Com isso, não é raro que o algoritmo do buscador seja atualizado com informações falsas.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Até a publicação deste texto, as plataformas não haviam corrigido a informação sobre o óbito do ex-namorado da morena misteriosa mais conhecida do Brasil. A reportagem, porém, torce para que ele seja encontrado caminhando na orla da praia, assim como aconteceu com Amin Khader. Pelo menos a Chris Flores não chorou dessa vez, né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE