O novo julgamento de Marê (Camila Queiroz) movimentará os próximos capítulos de Amor Perfeito. Uma personagem que é a peça-chave para inocentar a mocinha se tornará o novo alvo de Gilda (Mariana Ximenes), que mandará matá-la.

Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Na reta final da novela das seis da Globo, a jovem voltará para o banco dos réus acusada pelo assassinato do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho) – que na verdade está bem vivo.

[anuncio_1]

Testemunha chave

Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito
Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Camareira do Grande Hotel Budapeste, Catarina (Cristiane Amorim) surge como uma das peças-chave para o segundo julgamento de Marê.

No início da história, ela viu a mocinha deixando a festa quando foi ouvido o tiro disparado contra Leonel. Com isso, mesmo diante de grande receio, ela aceita a proposta de Júlio (Daniel Rangel) para testemunhar no tribunal.

Leia também: Musa foi demitida por canal após fazer comercial para concorrente

Gilda entra em ação

Thiago Lacerda e Mariana Ximenes em Amor Perfeito
Thiago Lacerda e Mariana Ximenes como Gaspar e Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Temendo que a camareira diga o que sabe no novo julgamento da jovem, Gilda se movimentará para impedir isso. Ela acionará Gaspar (Thiago Lacerda) para que ele consiga a alteração no depoimento da mulher.

O fiel escudeiro da vilã, então, ameaçará Catarina, que irá se desesperar. A mulher ficará atordoada com as ameaças que recebeu do crápula e Tânia (Iza Moreira) chegará a desconfiar do comportamento da colega de trabalho.

[anuncio_3]

Vilã encomenda morte

Mariana Ximenes em Amor Perfeito
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Apavorada com a ameaça, a camareira abrirá o jogo e revelará para Júlio que Gaspar a ameaçou. Diante da informação, o advogado pedirá que Marê receba a mulher em sua casa e abrigue.

Enquanto isso, Gilda estará planejando como se livrar do estorvo de uma vez por todas. A vilã encomendará a morte de Catarina a Gaspar.

Com a missão em mãos, o capacho da megera descobrirá o paradeiro da camareira e a deixará apavorada com uma nova ameaça. Catarina ficará ainda mais desesperada e resolverá fugir, deixando Marê preocupada.

As cenas vão ao ar a partir do dia 05 de agosto em Amor Perfeito. A trama chegará ao fim em setembro e terá como substituta o remake de Elas por Elas.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.