Novela rebaixada e fatiada pela Globo continua sendo gravada

Whatsapp

André Santana

Com estreia prevista para outubro, Todas as Flores já está com as gravações a todo o vapor. O folhetim de João Emanuel Carneiro, que será inicialmente veiculado pelo Globoplay, terá Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin e Humberto Carrão como protagonistas.

Todas as Flores

Sophie Charlotte será Maíra, uma jovem deficiente visual, e Humberto Carrão viverá Rafael, seu par romântico. O rapaz é um ex-deficiente visual que recuperou a visão após um transplante de córnea, e se apaixonará ao conhecer Maíra. Eles formarão um triângulo amoroso com Vanessa (Letícia Colin), a irmã do mal de Maíra.

Leia mais

Humberto e Sophie gravaram recentemente uma cena que mostra o início do relacionamento de seus personagens. A sequência foi gravada na Pedra do Sal, ponto histórico do centro do Rio de Janeiro, e mostra Maíra e Rafael curtindo uma roda de samba. Em meio aos batuques, os pombinhos trocam um beijo apaixonado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mocinha está em todas

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte também esteve recentemente em Pirenópolis, no interior de Goiás, também gravando cenas de Todas as Flores. A produção da trama passou pelo Centro Histórico da cidade, além da Cachoeira do Abade e o Parque dos Pirineus e outros pontos turísticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Patrícia Kogut, de O Globo, as gravações em Pirenópolis mobilizaram Sophie Charlotte e Chico Diaz.

A atriz, aliás, também foi flagrada gravando sequências de Todas as Flores numa praia do Rio de Janeiro, desta vez ao lado de Regina Casé. Regina vive Zoé, a mãe de Maíra e grande vilã da trama de João Emanuel Carneiro.

Caio Castro - Todas as Flores

Caio Castro é outro nome da produção que também revelou o visual de seu personagem na obra. Recentemente, o ator revelou, em suas redes sociais, o penteado e o figurino de Pablo, seu papel na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trama de Todas as Flores

Adriana Esteves e Regina Casé

Todas as Flores conta a história de Maíra, jovem deficiente visual que foi criada pelo pai no interior de Goiás. Um dia, ela é procurada por Zoé, a mãe que a abandonou ainda criança, que pede perdão e busca se reaproximar da filha.

Ao perder o pai, Maíra decide perdoar a mãe e seguir com ela para o Rio de Janeiro, sem imaginar que Zoé não tem boas intenções. A vilã quer que a mocinha seja a doadora de medula de Vanessa, sua outra filha que sofre de leucemia.

Maíra, então, salva a vida da irmã, mas sofrerá horrores nas mãos de sua nova família. Isso porque Zoé é uma bandidona, que usa uma ONG para atrair pessoas e escravizá-las.

Todas as Flores tem direção geral de Carlos Araújo e estreia em outubro no Globoplay. A novela terá blocos de capítulos semanais disponibilizados na plataforma e será dividida em duas partes. A primeira parte será disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022, e a segunda parte entra na plataforma entre abril e junho de 2023. No total, Todas as Flores terá 85 capítulos.

Whatsapp


Leia também