Novela que volta em breve teve três finais gravados pela Globo
12/03/2023 às 11h39
Todas as Flores foi o sucesso do ano passado, tanto para o público, como para a Rede Globo. Os telespectadores, brindados a um texto de qualidade e cenas cinematográficas, faziam o “boca a boca” da trama espontaneamente. A emissora, por sua vez, experimentava algum êxito após ver todas as suas obras na TV fracassando. Porém, no Globoplay, a situação foi outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim de João Emanuel Carneiro passou rapidamente a ser um dos títulos mais vistos da plataforma, emplacou diversos personagens e trouxe fama para vários artistas, que não acreditavam que uma obra restringida ao streaming pudesse repercutir tanto.
Como se sabe, a novela terá duas partes, com o seu desfecho apresentado apenas em seu retorno, no final da segunda fase. Para nada vazar, foi armado um verdadeiro esquema de polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia Colin (foto acima), a grande vilã do projeto, resolveu adiantar algumas informações, pensando nos telespectadores órfãos que só retornarão a assistir o título em sua volta, marcada para o próximo dia 5 de abril.
Três finais gravados
A atriz revelou à coluna Splash, do UOL, que a história teve diversos finais gravados, sendo apenas um escolhido como o oficial. Mas tudo foi feito de forma quase secreta.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de segunda, 25 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de segunda, 25 de novembro
“A gente teve que assinar um documento online porque não podemos contar para ninguém [o que acontece]. A gente recebe esses últimos cinco capítulos e são poucas pessoas. A maioria das pessoas da própria equipe, por exemplo, do figurino, estavam vestindo a gente, mas não sabiam o ia acontecer na cena, o que a gente ia fazer”, confessou.
Assassinato misterioso
A narrativa irá apostar no famoso recurso do “Quem matou?” e a atriz tem o seu palpite de quem será o grande culpado do enredo, entre as três possibilidades que foram gravadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma cena importante que a gente gravou três versões. Então nós recebemos quatro páginas de cada cena, onde cada um era o culpado. Então cada um fez a sua versão. Ninguém sabe qual cena seria escolhida. Juntando alguns pontos, eu pensei: ‘acho que já sei quem é o culpado’. É tipo um jogo de detetive com uma mistura de FBI”, confidenciou.
O suspense irá prevalecer até o dia 5 de abril, quando o produto volta a ser disponibilizado pela locadora virtual.
Além do misterioso assassinato, a segunda parte da novela apostará na vingança de Maíra (Sophie Charlote) que, durante a primeira sequência, comeu o pão que o diabo amassou.