Nos últimos tempos, a Televisa adotou um novo estilo de novelas, fugindo do tradicional “dramalhão mexicano”. Várias histórias ganharam um ar semelhante ao das séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com este formato diferenciado, sempre que uma produção faz sucesso, rapidamente cogitam a continuação. Foi o que se deu com Amar a Morte, estrelada por Angelique Boyer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de 2018, cabe lembrar, estreia em breve no Canal Viva.
Segue o jogo
No dia da exibição do último capítulo de Amar a Morte, os fãs da história começaram a pedir uma sequência para a narrativa sobre três homens envolvidos em uma experiência sobrenatural.
Desta forma, a imprensa desandou a cogitar a segunda temporada da produção exibida no Las Estrellas, principal canal da Televisa.
Contudo, o tempo passou e nada foi confirmado…
Nada feito
Tempos depois, o portal TV y Notas questionou Angelique Boyer sobre a possível continuação do folhetim.
“As histórias, quando são boas, tem de respeitá-las e há que dar-lhes um final digno. Seria muito difícil continuar com esse tema [o da vida após a morte]. Não me chegou a proposta de uma segunda temporada”, declarou a atriz.
Apesar do banho de água fria nos espectadores que clamavam por uma nova fase, a intérprete da protagonista Lúcia confessou que gostaria de voltar a viver a controversa mulher, que articula o assassinato do marido horas após o casamento.
“A verdade é que eu adoraria porque quero continuar trabalhando na televisão… Assim, se chegar a segunda temporada, isso me encantaria”, completou.
Vem aí
Após o burburinho, Angelique acabou seguindo para outros trabalhos. Amar a Morte, bastante pedida pelo público brasileiro, chegou aqui em abril do ano passado, através do Globoplay.
Agora, a novela vai desembarcar no Canal Viva. O título foi escolhido para substituir Maria do Bairro (1995), às 20h30, a partir do próximo dia 27.
Primeira trama mexicana inédita do canal, Amar a Morte terá reapresentações na madrugada, por volta de 3h30, e aos sábados, em esquema de maratona, a partir de 8h45.