DE VOLTA?

Novela que completa 40 anos em 2025 pode ganhar reprise no Viva

Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em A Gata Comeu

Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em A Gata Comeu

Novela que fez muito sucesso no Viva, A Gata Comeu pode ganhar mais uma reprise no canal por assinatura da Globo. A novela é uma das mais cotadas para substituir Roque Santeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A volta da trama assinada por Ivani Ribeiro serviria, inclusive, para comemorar os 40 anos de exibição original da produção, entre abril e outubro de 1985, em 160 capítulos.

Qual será a substituta de Roque Santeiro no Viva?

Além de ter sido reprisada pela Globo em 1989 e em 2001, A Gata Comeu ocupou as faixas de 15h30 e 0h30 do Viva entre outubro de 2016 e abril de 2017, gerando uma onda de nostalgia em torno da novela nas redes sociais, que gerou até encontros de fãs e visitas em grupo aos locais de gravação, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público, aliás, deverá ser um fator determinante para um possível retorno da obra, visto que existem inúmeros pedidos na internet.

Roque Santeiro, que ocupa as faixas de 12h15 e 2h30, será exibida até julho. A escolhida para ser sua substituta ainda não tem data para ser divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Qual é a trama de A Gata Comeu?

Danton Mello, Kátia Moura e Nuno Leal Maia em A Gata Comeu

A Gata Comeu era um remake de A Barba Azul, exibida pela Tupi em 1974, com Eva Wilma no papel principal.

Em foco, a divertida gata Jô Penteado (Christiane Torloni), que já foi noiva sete vezes, correndo atrás do único homem que não a queria, o professor Fábio (Nuno Leal Maia).

A novela teve títulos provisórios inusitados, como Pancada de Amor Não Doí e Bateu, Levou.

Apesar de impróprios para os dias atuais, os títulos tinham motivo, já que o casal de protagonistas literalmente viviam entre tapas e beijos.

Sair da versão mobile