AGORA VAI?
Novela nunca reprisada pela Globo vai substituir Cara e Coroa no Viva
27/12/2024 às 11h51

O Viva ainda não confirmou oficialmente, mas, se nada mudar, a substituta de Cara e Coroa (1995) já foi definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre constando entre as favoritas para serem exibidas pelo canal, Salsa e Merengue deverá ganhar sua primeira reprise a partir de maio de 2025.
Qual será a substituta de Cara e Coroa no Viva?
Exibida desde 9 de setembro, Cara e Coroa contou com 213 capítulos e está prevista para ficar no ar até o dia 16 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Viva terá que estrear uma nova produção na segunda seguinte, dia 19.
O canal solicitou o registro de Salsa e Merengue na ANCINE (Agência Nacional do Cinema), obtendo o Certificado de Produto Brasileiro (CPB). A emissão foi realizada no último dia 13 de dezembro.
LEIA TAMBÉM:
● Nada feito: 8 novelas da Globo que o Viva foi proibido de exibir
● Como será a trama de Êta Mundo Melhor!, próxima novela das seis da Globo
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de terça, 18 de março
Além disso, Salsa e Merengue combina com o estilo de trama que o Viva vem exibindo na faixa, como O Beijo do Vampiro (2002), Corpo Dourado (1998), Andando nas Nuvens (1999), além da novela que está sendo mostrada atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a trama de Salsa e Merengue?

Na trama, Eugênio (Marcello Antony) descobre ser filho ilegítimo de Guilherme (Walmor Chagas) quando precisa de um transplante de medula. Ele então vai conhecer a verdadeira mãe, a festeira Anabel (Arlete Salles), e o irmão doador, Valentim (Marcos Palmeira).
Os conflitos se acentuam quando Eugênio e Valentim se descobrem apaixonados pela mesma mulher, a tecelã Madalena (Patrícia França). Ainda, a insana Teodora (Débora Bloch), decidida a reconquistar o ex-marido Eugênio; Adriana (Cristiana Oliveira), a amante de Guilherme que se une a Heitor (Victor Fasano) para roubá-lo; e os divertidos moradores da Vila do Vintém, como a ninfomaníaca Marinelza (Zezé Polessa) e o avarento Candinho (Marcos Oliveira).