O ator Tony Ramos, visto recentemente em Terra e Paixão (2023), passou por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano na quinta-feira (16). No domingo (19), ele foi submetido a um novo procedimento, desta vez para tratar distúrbios de coagulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tranquilizar os fãs do artista, sua esposa Lidiane Barbosa enviou um vídeo ao programa Encontro com Patrícia Poeta, no qual explicava que o marido está se recuperando muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Tony Ramos?
Aos 75 anos, Tony Ramos precisou se submeter a uma cirurgia no cérebro. Na última quinta-feira (16), o ator passou por um procedimento para tratar um sangramento intracraniano. Ele passou por nova cirurgia no domingo (19) para tratar distúrbios da coagulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Nesta terça-feira (21), sua esposa Lidiane enviou um vídeo ao Encontro com Patrícia Poeta. Ela contou que Tony Ramos está bem e se recuperando totalmente.
“Eu estou aqui no hospital junto com o Tony. O Tony está bem, essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus, ele já está lúcido, só não está saindo da cama, porque tem que ficar deitado horizontalmente, assim, para voltar para o lugar. Mas ele está comendo direitinho, e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações. Só tenho que agradecer”, disse ela.
Casamento ameaçado
Tony Ramos e Lidiane estão juntos há mais de 50 anos. No entanto, o casamento deles quase foi ameaçado por conta da novela Nino, o Italianinho (1969), que trazia o jovem Tony Ramos em plena ascensão profissional.
O problema foi que Geraldo Vietri (1927-1996), autor e diretor da novela, marcou gravações do folhetim justamente no mesmo dia do casamento de Tony e Lidiane. O mais curioso disso tudo era que Vietri era padrinho do casamento, ao lado da atriz Aracy Balabanian.
Foi a própria atriz, inclusive, quem lembrou do episódio em depoimento ao livro “Geraldo Vietri – Disciplina é Liberdade”, de Vilmar Ledesma. Ela revelou que se lembrava de Tony Ramos precisando fazer a barba correndo para não se atrasar para a cerimônia.
“Agora, mais do que nunca, esse menino precisa trabalhar”, dizia o novelista.
Deu tudo certo
As gravações de Nino, o Italianinho no dia do casamento de Tony Ramos obrigou todo o elenco a correr contra o tempo. Da Tupi, todos foram correndo para a cerimônia, realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, nos Jardins, na capital paulista.
“Choramos muito na igreja, parecia que era uma primeira comunhão, devido à juventude dos noivos”, relembrou Aracy.
Geraldo Vietri deu de presente para o casal uma geladeira, artigo de luxo na época.
Tony Ramos também falou sobre Vietri no livro de Vilmar Ledesma, revelando que tinha grandes lembranças do “homem temperamental, doce, sensível, tranquilo, reservado, muito discreto”.
“Um dia, Vietri foi jantar na casa do casal e depois disse para Lidiane: não é que você cozinha bem mesmo”, destacou a obra.
Sucesso da Tupi, Nino, o Italianinho ficou no ar entre 1º de maio de 1969 e 5 de julho de 1970, com 304 capítulos.