Novela de autor de Pantanal continuará na gaveta da Globo

Pantanal - Bruno Luperi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Projeto de Edmara Barbosa e Bruno Luperi apresentado à Globo em 2017, O Arroz de Palma seguirá na gaveta. A coluna apurou que a emissora não pretende produzir a novela, conforme ventilado nas redes sociais – uma montagem com ‘Arroz’ às 18h, no segundo semestre de 2023, viralizou na última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baseada no livro homônimo de Francisco Azevedo, O Arroz de Palma foi cogitada inicialmente para a vaga de Tempo de Amar (2017). A trama passou por vários adiamentos até Bruno assumir outra produção, inspirada na obra do avô Benedito Ruy Barbosa: Pantanal, no ar às 21h.

O horário das seis, que conta com Mar do Sertão desde a última segunda-feira (22), tem apenas um folhetim na fila. Amor Perfeito, de Duca Rachid e Júlio Fischer, tem estreia prevista para 6 de março de 2023. O que virá na sequência já está definido, mas só será divulgado em momento oportuno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Tic-tac dos números

A última semana de Além da Ilusão rendeu 23,6 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices de 15 regiões metropolitanas. O resultado colocou a novela de Alessandra Poggi à frente de Cara e Coragem, com 22,1 de média no mesmo período (15 a 20 de agosto).

Perguntar não ofende…

O SBT pôs fim ao Casos de Família, que atravessava crises de audiência e de faturamento há tempos. E o Fofocalizando? Passou da hora de ajustar o programa, que vale apenas pela sensatez de Chris Flores – o nome mais adequado para algo que dê relevância às tardes do canal de Silvio Santos.

Boa pedida para os sábados

Afiliada da Globo, a EPTV anuncia para o próximo dia 3 o lançamento do #ChegaAí, primeiro programa de infoentretenimento ao vivo da região de Campinas. Todo sábado, logo após o É de Casa, a atração transmitida das ruas vai oferecer dicas para o fim de semana. Passeios pela região e coberturas de eventos integram a pauta do formato liderado pelos jornalistas Edu Rodrigues e Edlaine Garcia.

“A gente vem de um período em que ficamos tanto tempo em casa sem poder ir aonde gostamos, que o ‘#ChegaAí’ tinha que acontecer agora. Ele existe para lembrar como viver é bom e divertido. E os momentos de lazer com a família, entre amigos e até sozinho merecem ser comemorados”, destaca Edu.

“Os nossos olhos brilham quando falamos do ‘#ChegaAí’. Ele nasce com o frescor de um primeiro programa de entretenimento ao vivo da EPTV. Serão novos desafios com a certeza de levar alegria e leveza que tanto prezo na comunicação que escolhi espalhar”, garante Edlaine.

Autor(a):

Sair da versão mobile