VALE A PENA VER DE NOVO
Novela de 2011 surpreende e entra na briga para substituir Alma Gêmea na Globo
03/11/2024 às 9h48
Enquanto muita gente espera a volta de uma novela de Walcyr Carrasco como substituta de Alma Gêmea, uma trama de 2011 entrou na briga para se tornar a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Cordel Encantado, novela das seis de Duca Rachid e Thelma Guedes exibida entre abril e setembro de 2011, em 143 capítulos.
Surpresa
A volta de Cordel Encantado seria uma surpresa, já que a produção nunca esteve entre as mais cotadas para tal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada pelo jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, no X, na noite deste sábado, e caiu como uma bomba entre os usuários da rede social.
Segundo ele, diversas afiliadas da Globo receberam um comunicado sobre a volta da trama nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM:
● Sem chance: 4 novelas espíritas que não repetiram o sucesso de Alma Gêmea
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre o capítulo de quinta, 21 de novembro
● Final adiado: Globo muda de ideia e decide esticar Alma Gêmea
O material também informava que a sucessora de Alma Gêmea vai estrear no dia 25 de novembro, mantendo a tradicional dobradinha na primeira semana.
Qual será a substituta de Alma Gêmea na Globo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Cordel Encantado, estão cotadas para ocupar a faixa tramas como Amor à Vida (2013), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).
Qual é a trama de Cordel Encantado?
Cordel Encantado se passava na pequena cidade de Borogodó, unindo fábula e literatura de cordel para contar a história de Açucena (Bianca Bin), herdeira de nobres europeus, e Jesuíno (Cauã Reymond), filho de cangaceiro.
A novela, que marcou a estreia de Domingos Montagner no gênero, já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre janeiro e maio de 2019, levantando a audiência da faixa.