Mais uma nova personagem desembarcou em Terra e Paixão. Dalva (Patrícia Pinho), chegou à novela das nove para compor o mistério da morte de Daniel (Johnny Massaro, foto abaixo) e jogar outro personagem na porta do cemitério.

Terra e Paixão - Johnny Massaro
Johnny Massaro como Daniel em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Esposa do mecânico suspeito de estar envolvido no falecimento do advogado, ela terá um papel fundamental nos próximos capítulos do folhetim. Caio (Cauã Reymond), certo de que o irmão morreu por causa de uma sabotagem em seu veículo, continuará buscando provas que comprovem a sua tese.

[anuncio_1]

Suspeito!

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

É que Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que mexeu no automóvel pouco antes do acidente fatal, enriqueceu da noite para o dia e justamente após o enterro do rapaz, levantando as suspeitas do fazendeiro.

Ao ser indagado pelo bonitão, o lanterneiro explicou que o dinheiro veio através de uma herança de família. Mas isso não faz Caio mudar de ideia sobre o homem ter participação no episódio que deixou o veículo sem freios.

Tanto que, depois que ele sai da loja, o trapaceiro liga para uma pessoa misteriosa avisando que o herdeiro dos La Selva está desconfiado. Na sequência, Caio acabou sofrendo um atentado.

Leia também: Antes de morrer, árbitro perdoou Neto por cusparada: “Pediu desculpas”

Quem é Dalva em Terra e Paixão?

Patricia Pinho em Terra e Paixão
Patricia Pinho como Dalva em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

É aí que entra Dalva. Vendo que Ademir (Charles Fricks) concorda com o sobrinho e também procurou seu marido, ela ligará para o irmão de Antônio (Tony Ramos) em cenas que deverão ir ao ar na próxima quarta-feira (09) e marcará um encontro dizendo que lhe contará o que sabe.

Só que no local do encontro e na hora marcada, um motoqueiro misterioso aparecerá e irá disparar nele, que cairá ensanguentado enquanto Dalva chama uma ambulância e foge, deixando Ademir no chão.

[anuncio_3]

Se ela marcou a reunião com más intenções, somente os próximos capítulos dirão. Sua ligação com os fatos, porém, é bastante provável.

Marcada para terminar somente em janeiro do ano que vem, Terra e Paixão deverá ser uma das maiores produções do horário dos últimos anos. Se nada mudar, o remake de Renascer (1993), pelas mãos de Bruno Luperi, o mesmo da adaptação de Pantanal (2022), abrirá o 2024 da Globo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.