Nova personagem chega para resolver maior mistério de Amor Perfeito
28/07/2023 às 11h46

Uma nova personagem entrará em Amor Perfeito e trará à tona o maior segredo da história. Hermínia (Adriana de Broux) será a responsável por desvendar o mistério em torno da falsa morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)
O ricaço, na verdade, sobreviveu ao tiro que levou de Gilda (Mariana Ximenes) e viveu escondido durante todo esse tempo.
Quem é Hermínia em Amor Perfeito?

Adriana de Broux (Reprodução / YouTube)
Hermínia foi amante de Leonel no passado. Com a ajuda do sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), o médico que atendeu e atestou o óbito do pai de Marê (Camila Queiroz), ela conseguiu salvar o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a primeira cena em que Leonel aparecerá vivo será em um quarto da casa de Hermínia. Ele continuará por mais um tempo na residência, até ser levado para a irmandade.

LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
Contra a parede

Daniel Rangel como Júlio em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)
As primeiras pistas de que o ricaço não morreu aparecerão quando Júlio (Daniel Rangel) for atrás de Hermínia em busca de informações que possam ajudar a inocentar Marê no novo julgamento da mocinha.
Ao dar de cara com o advogado, a enfermeira mentirá. Ela alegará que não sabe de nada relacionado ao caso e, apavorada, ameaçará até mudar de endereço para não ser mais encontrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Milhões e milhões: saiba quanto Galvão Bueno ganha para fazer publicidade
O retorno de Leonel

Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)
Leonel aparecerá vivo na novela das seis da Globo no capítulo previsto para o dia 17 de agosto. No entanto, o retorno dele para a fictícia Águas de São Jacinto acontecerá somente no dia 2 de setembro, na reta final do folhetim.
Tadeu surgirá na irmandade, anunciando a chegada de um novo morador. O pai de Marê aparecerá usando um capuz para cobrir a cabeça, assim como fazem os freis.
Severo (Babu Santana), no entanto, reconhecerá Leonel e ficará chocado quando estiver frente a frente com o morto-vivo.
Amor Perfeito chegará ao fim em 22 de setembro. A volta de Leonel será responsável por agitar as últimas semanas da novela das seis.