Nice (Alexandra Richter) chegou em Terra e Paixão como a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira). Mas a religiosa logo mostrará sua verdadeira face…

Terra e Paixão - Rainer Cadete
Rainer Cadete como Luigi em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A missionária entrou na trama das 21h da Globo como mais uma das personagens que o autor Walcyr Carrasco tirou da cartola para movimentar a história. No entanto, a figura soa repetitiva.

[anuncio_1]

Mais do mesmo

Terra e Paixão - Alexandra Richter
Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)

Nos próximos capítulos, Nice se mostrará uma verdadeira golpista, seguindo a mesma linha de Luigi (Rainer Cadete), que surgiu na fictícia Nova Primavera para dar um golpe na família de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Durante uma conversa com Irene (Gloria Pires), ela se revelará uma antiga amiga da vilã. Além disso, irá expor que é a maior 171, segundo informações do site Notícias da TV.

“E pensar que a gente se conheceu há tanto tempo, em outra situação… Você se deu muito bem”, dirá Nice. “Casei, foi o melhor que podia me acontecer. Tive filhos… Enfim, construí uma vida”, explicará a megera.

Falsa religiosa

Terra e Paixão - Gloria Pires
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Nice contará que ficou sem nada por muito tempo, se mantendo com a ajuda dos outros, até que se tornou missionária.

“Eu estava vivendo de caridade num abrigo da igreja quando o advogado me procurou. De fato, sou a última parente viva da Cândida”, contará.

Conhecendo a verdadeira face da amiga, Irene ficará desconfiada de que ela não seja parente de Cândida e dirá que toda a história pode ser mais um dos golpes dela. A falsa religiosa não desmentirá, deixando o mistério no ar.

“Talvez. Mas, para me dar bem, estou botando todo mundo na linha. Inventei esse show da Ana Castela, cujo contato consegui através de uma amiga de uma amiga. Como eu disse que era para a caridade… Caridade para mim mesma. Dinheiro é sempre bom”, falará ela.

[anuncio_3]

Bomba do passado

O Outro Lado do Paraíso - Eliane Giardini
Eliane Giardini como Nádia em O Outro Lado do Paraíso (Raquel Cunha / Globo)

Depois que Irene comentar sobre a possibilidade de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) estar viva, Nice soltará um bomba revelando algo do passado envolvendo Antônio.

“A história é a seguinte… Assim que a primeira mulher do meu marido morreu, a Agatha, ela foi enterrada… Recentemente, foram abrir o caixão e, para surpresa de todos, estava vazio”, detalhará a vilã.

“Eu conheci a Agatha. O Antônio fazia um inferno na vida dela, eu não duvidaria se…”, vai insinuar a falsa missionária.

“Eu também não… Mas se foi um esquema, foi muito bem armado…”, concluirá Irene.

As cenas vão ao ar no dia 29 de julho em Terra e Paixão. As novas revelações sobre Agatha estão “preparando o terreno” para o retorno da mãe de Caio (Cauã Reymond), que reaparecerá viva na segunda metade de de agosto.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.