Popular no Brasil por conta das inúmeras reprises promovidas pela Record, a série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) é inspirada na vida do comediante estadunidense Chris Rock. A sitcom consagrou vários atores, como Terry Crews (Julius), Tichina Arnold (Rochelle) e Tyler James Williams (Chris).

Série Todo Mundo odeia o Chris

Outro artista que passou pela série é Johnny Palermo, que participou de alguns episódios como Frank DiPaolo, um colega de classe de Chris. O personagem teve destaque em um episódio no qual, por conta de sua popularidade no colégio, é convidado por Chris para formar uma chapa para as eleições escolares.

No entanto, o jovem ator, que participou de várias séries e filmes, teve um destino trágico. Johnny Palermo morreu em 2009, aos 27 anos, por conta de um terrível acidente de carro.

Acidente

Johnny Palermo, de Todo Mundo Odeia o Chris

De acordo com informações do site MTV News, Johnny Palermo morreu após um acidente em North Hollywood, na Califórnia, na madrugada do dia 8 de junho de 2009. Segundo a publicação, o carro era dirigido por Alessandra Giangrande, de 25 anos, namorada do ator.

Alessandra teria perdido o controle do veículo, que atingiu vários parquímetros, um poste de luz e um prédio. Por conta do impacto, Johnny e sua namorada morreram no local. No carro também estava o irmão de Alessandra Giangrande, que teve ferimentos graves.

Carreira

Johnny Palermo em Todo Mundo Odeia o Chris

Johnny Palermo nasceu em Rochester, Nova York. Quando adolescente, era jogador de futebol e foi membro do time do campeonato estadual da escola em 1999. Interessado pela carreira artística, ele frequentou o Art Institute of Pittsburgh.

O jovem se mudou para Los Angeles em 2002 para seguir sua carreira de ator e acumulou diversas participações na TV, em mais de 30 produções. Sua estreia foi num episódio da série Cold Case (2004). Ele também viveu um personagem recorrente em Just for Kicks, série da Nickelodeon.

Outras perdas

Produzida entre 2005 e 2009 nos EUA, Todo Mundo Odeia o Chris sofreu diversas perdas em seu elenco nos últimos anos. Assim como Johnny Palermo, vários astros da produção também já se foram.

Ricky Harris, que vivia o engraçado bandido Malvo, faleceu em 26 de dezembro de 2016, aos 54 anos, após sofrer um ataque cardíaco.

Fred Willard, popular ator, comediante, dublador e roteirista dos EUA, viveu um policial que investigava o roubo do carro de Chris num dos episódios da série. Ele morreu em 15 de maio de 2020, aos 86 anos, de causas naturais.

Já o misterioso Sr. Tate, que alugou um dos cômodos da casa de Julius em um episódio da sitcom, era vivido por Clarence Williams II, que faleceu em junho de 2021. Ele tinha 81 anos e lutava contra um câncer no cólon.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor