Noite infeliz: 3 desgraças que vão destruir o Natal de Elas por Elas

O clima ficará pesado para alguns personagens na novela das seis da Globo

Whatsapp

O clima de Natal será bem diferente em Elas por Elas. A novela das seis da Globo terá um combo de desgraça com desespero e tragédias envolvendo seus principais personagens, incluindo uma briga entre Helena (Isabel Teixeira) e Adriana (Thalita Carauta) que acabará mal.

Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas
Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

A noite de Natal também será de terror para Renée (Maria Clara Spinelli), que se verá no maior desespero diante do desaparecimento de Vic (Bia Santana). O caos se instalará na família da confeiteira em cenas que vão ao ar a partir do dia 23.

Quem também ficará desesperada é Natália (Mariana Santos), depois que Marcos (Luan Argollo) sofrer um acidente de carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Natal do desespero para Renée em Elas por Elas

Maria Clara Spinelli em Elas por Elas
Maria Clara Spinelli como Renée em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Mesmo após deixar a prisão, Renée viverá em um poço de infelicidade, já que Vic continuará sob a guarda de Márcia (Mary Sheila). Ela estará sofrendo por passar o Natal longe da enteada que sempre tratou como sua verdadeira filha, mas será ainda mais abalada.

Leia mais

Inconformada por passar a data longe da confeiteira e rejeitando a mãe biológica, Vic trancará Márcia dentro de casa e fugirá. Acreditando que a filha foi para a casa da rival, a perfumista baterá lá, mas entrará em desespero ao ver que a jovem não está com Renée.

Com o sumiço da garota, a confeiteira se juntará à Márcia e Tony (Richard Abelha) para encontrá-la. Érica (Monique Alfradique) também ajudará nas buscas e registrará o desaparecimento da sobrinha.

Um tempo depois, Vic irá reaparecer na casa de Renée e dirá que só quis unir a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente abala Natália

Mariana Santos como Natália em Elas por Elas
Mariana Santos como Natália em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Obcecada pelo sobrinho que mais parece uma cópia de seu falecido irmão Bruno (Luan Argollo), Natália não terá paz. Na noite de Natal, Marcos deixará a comemoração em casa e sairá com o carro da tia.

O rapaz irá praticar racha e acabará sofrendo um acidente, para o desespero da surtada, que ficará em choque ao receber a notícia. Ferido, ele será levado até o hospital, enquanto Natália e Carol (Karine Teles) irão ao seu encontro.

Desconfiado, Pedro (Alexandre Borges) resolverá investigar o sobrinho e descobrirá que Marcos estava praticando racha no momento do acidente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana é confrontada e quase morre

Thalita Carauta em Elas por Elas
Thalita Carauta em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, a vida de Adriana estará se despedaçando em Elas por Elas. O pesadelo dela se iniciará quando Sérgio (Marcos Caruso) a reconhecer em uma foto e confrontá-la querendo saber se é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Depois, a veterinária terá que enfrentar a fúria de Helena (Isabel Teixeira). As duas terão uma briga e a vilã tentará atropelar Adriana. A atitude dela deixará Jonas (Mateus Solano) chocado e ele afirmará que fará a ex-esposa pagar pelo que fez.

Whatsapp


Leia também