Mais um participante do No Limite foi anunciado pela Globo. Músico paulistano, Marco Aurélio Viegas entrou no BBB18, em 2018, quando tinha 33 anos. Na época, trabalhava com música independente, cantava em shows e, às vezes, atuava como DJ. Complementava a renda mensal vendendo CDs autorais na rua e escrevendo rap com críticas sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, ele contou que não cortava o cabelo há 17 anos e se dedicava aos seus dreads. Mas isso mudou em 2021, quando ele passou a tesoura nos dreads após 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“A vontade de cortar o cabelo surgiu de uma hora pra outra. Tinha uma manutenção nos dreads para fazer no dia 5 de janeiro. Mas eu fui passar o Ano Novo no Rio de Janeiro e quando chegou o dia 31 de dezembro me deu vontade de cortar os dreads”, declarou em entrevista ao GShow, em fevereiro.
“Eu cortei e a galera assimilou bem. Eu recebi muitos elogios, muita gente curtiu esse visual e falaram até que fiquei com cara de mais novo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB18, com apenas dois dias de confinamento, Viegas venceu a Prova da Imunidade ao lado de Lucas, Wagner e Caruso, e faturou R$ 5 mil. Assim, logo formou-se um trio.
Wagner, Caruso e Viegas combinaram votos e, inclusive, se juntaram com Ana Paula, Diego e Patrícia quando julgaram necessário. Jéssica e Mahmoud eram os principais alvos.
O ex-BBB nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes, como Nayara e Wagner, com quem selou a paz pouco antes de sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11º eliminado de sua edição, em 8 de abril de 2018. Atualmente aos 36 anos, usa as redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.