Mais um integrante da nova versão de No Limite, Arcrebiano Araújo acabou de participar do BBB21. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit.
Carinhosamente chamado de Bil, o segundo eliminado do BBB21 experimentou os muitos lados do jogo. Se envolveu em uma relação amorosa, teve momentos de sorte e confiou em sua intuição na competição. A agilidade fez com que estivesse à frente de decisões importantes ao atender três vezes o Big Fone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o participante mais votado pela casa nos dois paredões da temporada – e escapou do primeiro na prova Bate e Volta. No segundo, Arcrebiano foi à avaliação popular e deixou a casa com 64,89% dos votos, numa berlinda disputada com os amigos da Pipoca, Gilberto e Juliette.
Antes de sair do programa, o modelo e educador físico sentiu a pressão do game: “Eu queria jogar o mais limpo possível, mas eu estava muito vulnerável: era só eu contra praticamente 15 pessoas; na minha cabeça era isso. Só depois eu consegui acordar um pouco para o jogo”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma passagem proveitosa, não imaginava que seria tão cheia de aprendizados. Mas um pouco triste também por eu ter sido julgado lá dentro por diversas coisas e, principalmente, pelos amigos que eu achava que tinha. Fiquei decepcionado porque o Nego Di e o Projota eram dois caras que eu respeitava muito. Mas agora eu estou bem melhor do que estava lá dentro. Vou levar isso como aprendizado. Eu queria muito participar do BBB, não à toa me inscrevi quatro vezes, e na quarta deu certo”, enfatizou após deixar a casa.
Bil também ficou marcado pelo rápido romance com Karol Conká, que teve rejeição recorde na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi na Karol uma pessoa boa, no começo. Espontânea, alegre, sorridente. Era a pessoa que me fazia rir na casa. Eu falei que não estava entrando no BBB para fazer casal, mas que poderia acontecer. E aconteceu, logo com essa pessoa que depois eu vi nos vídeos que não era bem assim. Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente. Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela”, afirmou.
“Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção. Aí veio a situação envolvendo a Carla e eu fiquei surpreso, me retraí mais ainda. Eu não conseguia falar nem com a Karol, nem com a casa, nem com o Arthur ou a Carla. Porque, do mesmo jeito que eles estavam me esperando, eu estava esperando o oposto, já que tinha saído como o errado na visão de todos. Mas, depois que eu e Karol conversamos, ficou só na amizade”, completou o participante.