No Limite: após traição, Angélica deixou o BBB15 sem cumprimentar Fernando

25/04/2021 às 19h52

Por: Redação
Imagem PreCarregada

Mais uma participante anunciada pela TV Globo para o reality show No Limite, Angélica Cristina Ramos de Castro foi a quinta eliminada do BBB15, deixando o programa no dia 24 de fevereiro de 2015 ao receber 69% dos votos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de deixar a casa, a sister foi abraçada pelos colegas de confinamento, como Tamires e Amanda, mas fez questão de não cumprimentar Fernando, que era o líder e a mandou para o paredão. “Eu vim aqui pra isso… Gente, saúde, sucesso e autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o site do reality, Angélica foi intensa durante todo tempo em que permaneceu na casa do BBB15. Não mediu palavras e nem deixou que nada ficasse subentendido. Questionou tudo e a todos como se não houvesse amanhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao escapar da formação do segundo paredão, a auxiliar de enfermagem teve a sorte de ser sorteada para saber o voto de alguém da casa e acabou escolhendo Fernando, até então seu amigo de confinamento, e que havia votado justamente nela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao conversar com Fernando logo depois da votação, a auxiliar de enfermagem quis saber os motivos que levaram o carioca – que havia jurado proteger a sister durante boa parte do jogo – a votar nela. O papo entre os dois não foi dos mais agradáveis.

Angélica se disse traída pelo produtor cultural. Tentando justificar seu voto, não teve jeito. Angélica chegou a dizer que Fernando não havia ido para a casa do Big Brother Brasil 15 para se envolver com mulher alguma, mas para vencer o programa. Depois desse papo, o clima entre os dois nunca mais foi o mesmo e a auxiliar de enfermagem passou a colecionar estranhamentos com outros participantes da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do BBB, deu entrevista falando sobre os ataques racistas que sofreu nas redes sociais durante sua trajetória no programa. “Deve ser muito duro assumir que tem uma negra em programa tão bacana que é inteligente, bonita, mãe, que luta de forma simples e honesta. Só vou dar continuidade aos processos iniciados pela minha família se for algo muito direcionado a mim. Que me ofenda muito. Porque agora vai pareceu muito papagaio de pirata querendo se aproveitar da minha imagem, e eu não estou para isso”, enfatizou.

Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.